Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Marcão rasga elogios ao Fluminense e abre o jogo sobre chegada de novo treinador

Profissional vem realizando grande trabalho no comando do Tricolor das Laranjeiras

Redação Publicado em 16/02/2021, às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcão faz grande trabalho no comando do Fluminense - GettyImages
Marcão faz grande trabalho no comando do Fluminense - GettyImages

Na noite da última segunda-feira, 15, o Fluminense confirmou a ótima fase na temporada ao vencer o Ceará, fora de casa, pelo placar de 3 a 1. Com os três pontos conquistados, a equipe se aproximou ainda mais do G4 do Brasileirão.

Com a vaga garantida na fase preliminar da Libertadores, o Tricolor das Laranjeiras tem como foco principal a classificação direta à fase de grupos do torneio sul-americano. Além disso, o clube também tem se destacado no objetivo de formar novos jogadores.

Logo após a vitória do Fluminense, Marcão concedeu entrevista coletiva e analisou o triunfo carioca. Além dos elogios já tradicionais, o treinador comentou a mescla entre os jogadores experientes e os jovens revelados na base.

“Uma excelente partida. Todos sabem que enfrentar o Ceará é muita dificuldade. Para vencer, a nossa equipe teria que trabalhar bastante e anular as peças deles. Foi um jogo de muita entrega. Foi um grande resultado, uma grande vitória”, analisou Marcão.

“Esses meninos estão muito motivados. E temos jogadores importantes que deixam eles à vontade. Fred, Nenê, Paulo Henrique (Ganso)... Os meninos entraram, se sentiram à vontade para criar e fazer tudo o que eles sabem. E o resultado vem aparecendo. Acreditamos nessa experiência junto com a juventude. Estamos fazendo um Fluminense forte e focado”, elogiou.

Questionado sobre o futuro no comando do Fluminense, Marcão falou abertamente sobre a possibilidade de deixar o cargo para a chegada de Roger Machado, que tem tudo acertado com a diretoria para ser o novo treinador do Tricolor.

“Se tudo der certo, se confirmar... É uma pessoa muito boa, vai contribuir, vai agregar. E, da mesma forma, o Marcão vai ajudar, o Marcão é um funcionário do clube. A gente está disposto a todo momento elevar o manto tricolor para o mais alto nível possível”, concluiu.