Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ QUE VOLTA?

NBA: quadro médico de LeBron James recebe atualizações

Astro do Lakers na NBA, LeBron James se recupera de uma lesão longe das quadras e busca retornar a tempo de disputar as eliminatórias da liga; confira as atualizações do quadro

Redação Publicado em 15/03/2023, às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
LeBron James, do Los Angeles Lakers, na NBA - Getty Images
LeBron James, do Los Angeles Lakers, na NBA - Getty Images

LeBron James, que defende o Los Angeles Lakers na NBA, teve o seu quadro médico atualizado pela imprensa norte-americana. De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Shams Charania, do “The Athletic”, o astro de 38 anos, que trata uma lesão diagnosticada no tendão do pé direito, obteve uma evolução positiva.

“Fiquei sabendo que a situação do seu pé já está muito melhor. LeBron já voltou à quadra nesses últimos dias, mas, por enquanto, só para arremessar lances livres. Além disso, segue sem prazo para retornar ao time. O consenso interno é que ele ainda está a semanas de voltar a treinar sem restrições”, revelou Charania durante o programa “The Rally”.

O repórter ainda completou: “Ele vai ser avaliado dentro de menos de duas semanas, mas a expectativa é que siga afastado por algum tempo. É improvável que seja liberado para jogar já tão cedo. A franquia já trabalhava com a certeza de que ainda vai precisar de grande parte do resto da temporada para reabilitar-se. Então, ainda é momento para ter calma”.

RODADA NBA

Nesta terça-feira, 14, o Los Angeles Lakers levou a melhor sobre o New Orleans Pelicans pelo placar de 110 a 125. Anthony Davis, cestinha do duelo, brilhou em quadra com um duplo-duplo de 35 pontos e 17 rebotes. No lado adversário, Brandon Ingram buscou fazer a sua parte, com 22 pontos anotados.

Lakers vence Pelicans na NBA
Lakers vence Pelicans na NBA (Créditos: Getty Images)

Ainda na última noite de NBA, o Milwaukee Bucks de Giannis Antetokounmpo bateu o Phoenix Suns, com o placar de 116 a 104. Assim, a franquia de Wisconsin assegurou ainda mais a sua liderança na Conferência Leste, com três vitórias a mais que o vice Boston Celtics, enquanto a equipe do Arizona fechou o top 4 do Oeste. Confira os demais resultados.