Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LAMENTÁVEL!

Namorada de João Félix desabafa após ter fotos íntimas vazadas por ex

Namorada de João Félix, Margarida Corceiro, utilizou seu Instagram para desabafar após ter fotos íntimas vazadas; jogador do Atlético de Madrid ainda não se pronunciou

Redação Publicado em 23/03/2022, às 19h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namorada de João Félix desabafa após ter fotos íntimas vazadas por ex - Reprodução/Instagram
Namorada de João Félix desabafa após ter fotos íntimas vazadas por ex - Reprodução/Instagram

A namorada de João Félix, a modelo e atriz portuguesa, Margarida Corceiro, foi a público para falar a respeito de suas fotos íntimas que foram vazadas e viralizaram na internet. Segundo a imprensa portuguesa, as fotos íntimas vazadas seriam de quando a atriz tinha apenas 15 anos de idade e teriam sido espalhadas por um ex-namorado.

Através de suas redes sociais, Magui lamentou o ocorrido e a falta de empatia daqueles que compartilham as imagens: “Que sirva de ponto final para outros casos e que vos ajude a perceber a gravidade da situação”, escreveu ela.

CANAL - SPORTBUZZ: 

Até o momento, João Félix, atacante do Atlético de Madrid e atual namorado de Margarida, não se manifestou sobre o ocorrido, mas publicou em suas redes sociais uma foto que divulga o nome e o perfil do Instagram do suspeito de ter espalhado as fotos.

Namorada de João Félix desabafa após ter fotos íntimas vazadas por ex
Namorada de João Félix desabafa após ter fotos íntimas vazadas por ex - Reprodução/ Instagram

CONFIRA O TEXTO ABAIXO:

"Voltar aqui depois de tudo o que se tem dito sobre mim e sobre a minha imagem não é fácil, mas cá estou. Que sirva de ponto final para outros casos e que vos ajude a perceber a gravidade da situação. Quero que imaginem, quero que calcem os meus sapatos - meus e de todas as pessoas a quem isto já aconteceu. Imaginem estar tranquilos na vossas casas ou no vosso trabalho e encontrarem uma imagem que dizem ser vossa a circular pela Internet.

O meu telefone parou e eu parei com ele. Mesmo estando habituada a ter o meu nome 'a concurso' e dezenas de mentiras diárias a circular sobre mim - que algumas até me fazem rir muito - desta vez não deu para rir. Garanto-vos que não me ri com as mensagens que recebi de pessoas com histórias semelhantes e que, por isso, só queriam desaparecer e pôr termo à vida. Não me ri com histórias de pessoas que acabaram mesmo por fazê-lo por verem a sua intimidade completamente violada e partilhada, vezes e vezes sem conta.

Recordo, tudo porque alguém decidiu fazer uma partilha. Garanto-vos que deste lado fiquei muito surpreendia pela negativa, por saber que dar corpo a um monstro está nas nossas mãos e que muitos escolheram alimentá-lo e continuar a corrente sem nunca pensarem no impacto que pode estar a ter na vida de alguém".