Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Cristiano Ronaldo abre o jogo sobre repescagem para Copa do Mundo

Para ir à Copa do Mundo, Cristiano Ronaldo precisa ajudar Portugal a vencer a Turquia na repescagem; confira o que o craque disse sobre o jogo!

Redação Publicado em 22/03/2022, às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo está focado em ajudar Portugal a passar pela Turquia na repescagem para a Copa do Mundo - GettyImages
Cristiano Ronaldo está focado em ajudar Portugal a passar pela Turquia na repescagem para a Copa do Mundo - GettyImages

Cristiano Ronaldo vai encarar um grande desafio nesta quinta-feira, 24, pela repescagem europeia para a Copa do Mundo. Portugal, que não conseguiu a sua vaga durante a primeira fase, agora vai para uma eliminatória extremamente disputada e a primeira final para CR7 e a seleção contra a Turquia e o atacante está pronto para o confronto.

Em declaração nas suas redes sociais, Cristiano Ronaldo abriu o jogo sobre o confronto na repescagem para a Copa do Mundo. O craque de Portugal garantiu que vai fazer de tudo para ajudar o seu país a conquistar uma vaga no Mundial do Qatar. O camisa 7 demonstrou estar com muita vontade de jogar pela quinta vez em sua carreira a competição mais desejada do mundo. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Por mais que o adversário da vez seja a Turquia, Cristiano Ronaldo não quis pensar na possibilidade de ser um confronto fácil. De acordo com o atacante do Manchester United, os rivais podem oferecer muito perigo. O jogo está marcado para essa quinta-feira, 24, às 16h45 (horário de Brasília) e Portugal terá o apoio de sua torcida no estádio do Dragão. 

"Foco total no Mundial 2022. Orgulhoso, como sempre, por representar Portugal. Sabemos que o caminho não será fácil, temos o máximo respeito pelos adversários que vamos enfrentar e que partilham dos mesmos objetivos que nós. Mas, juntos, vamos lutar para colocar Portugal no nosso devido lugar", escreveu o atacante em suas redes sociais. 

Cristiano Ronaldo em ação
Cristiano Ronald quer a classificação de Portugal para a Copa do Mundo de 2022 (Crédito: GettyImages)

Além de Cristiano Ronaldo, quem também se manifestou e deu entrevista coletiva foi Diogo Jota. Nesta terça-feira, 22, ele comentou sobre o confronto diante da Turquia e demonstrou confiança no trabalho de Fernando Santos para garantir vaga na Copa do Mundo. Segundo ele, essa não é a situação ideal para Portugal, mas a equipe tem condições para avançar. 

Não é a situação ideal, mas é a situação em que estamos, e temos de a encarar com responsabilidade. Não há que dramatizar muito, é um jogo de futebol. Acredito que podemos vencer e temos todas as condições para estar na Copa", finalizou.