Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BEBÊ A BORDO!

Nadadora Bia Feres revela que está grávida do seu primeiro filho com Mauricio Sirotsky!

Irmã de Branca contou a novidade através de um vídeo publicado em suas redes sociais

Redação Publicado em 24/12/2020, às 11h50 - Atualizado às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nadadora Bia Feres revela que está grávida do seu primeiro filho com Mauricio Sirotsky - Reprodução/Instagram
Nadadora Bia Feres revela que está grávida do seu primeiro filho com Mauricio Sirotsky - Reprodução/Instagram

Um baita presente de Natal!

Nesta quinta-feira, 24, as nadadoras Bia e BrancaFeres utlizaram as redes sociais para anunciar a gravidez de Bia! A atleta está esperando seu primeiro filho com Mauricio Sirotsky e apareceu muito feliz no Instagram.

Através de um vídeo em que aparece com a irmã e um gorro de Papai Noel, é possível perceber que Bia Feres já está com um barrigão bem aparente.

No vídeo do anúncio, Brancadubla um áudio.

"Adivinha quem vai estar menstruada no Natal? Eu, né fofa? Porque a senhora está grávida". Em seguida, ela exibiu o barrigão da irmã.

"Acabou o segredooooo! Agora vocês vão poder dar aquela espiadinhaaaa! haha #VemBB em 2021! Muitos rumores de que estaríamos na casa mais vigiada do Brasil, mas a casa que realmente não vamos conseguir tirar os olhos em 2021 é essa aqui. Bia está grávida! #deolhonobbb? Não! #deolhonobb", comentaram sobre os rumores de que estariam no BBB 21.

"Ontem compartilhamos alguns conselhos que Aline Gotschalg e Fernando Medeiros nos deram. São amigos que já passaram por essa experiência e vivem a maternidade e paternidade com muito amor! Eles nos lembraram da importância da liderança, dos testes de resistência (para ficar noites sem dormir acalentando o bebê), mas afirmaram que apesar de desafiadora, é a fase mais linda, emocionante e alegre de nossas vidas. Assim como sempre fizemos no esporte, vamos mergulhar de cabeça nessa. É festa no parquinho!", dizia o post feito no perfil no Instagram da dupla.