Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / BEBÊS A CAMINHO!

André Rizek e Andreia Sadi anunciam que serão pais de gêmeos: "Ainda em choque"

Jornalista está grávida de quatro meses e decidiu manter sigilo até o momento da revelação

Redação Publicado em 29/10/2020, às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André Rizek e Andreia Sadi anunciam que serão pais de gêmeos - Reprodução/Instagram
André Rizek e Andreia Sadi anunciam que serão pais de gêmeos - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira, 29, a notícia de que a jornalista Andréia Sadi e o apresentador do "SporTV", André Rizek serão pais, invadiu a internet.

A repórter anunciou a grande novidade para o seus colegas de trabalho, mas pediu sigilo para que pudesse revelar no momento certo.

Durante o programa "Em pauta", da Globo News, a apresentadora Maria Beltrão aproveitou que Andréia estava no ar e contou a novidade para todos os telespectadores. A jornalista especializada em política até ficou vermelha com o momento.

Andréia está grávida de quatro meses de gêmeos. Além da informação ter sido confirmada por ela, o papai, André Rizek também foi surpreendido pelos colegas de trabalho durante o programa "Seleção SporTV".

Enquanto estavam no ar, Lédio Carmona aproveitou para dizer que dois amigos dele, um André e uma Andréia estavam 'grávidos'.

"André Rizek e Andréia Sadi serão pais de gêmeos, estão grávidos há quatro meses. Desde já, me intitulo tio-avô dos 'Rizekinhos'. Sejam bem-vindos!", disse.

Galvão Bueno, que estava no programa através de uma chamada de vídeo, puxou os aplausos e desejou saúde para todos da família que está se formando.

Nos próximos dias, é previsto que Andréia sente com os diretores da Globo para decidir até quando ela ficará no ar e como será seu novo esquema de trabalho durante esse momento.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.