Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ QUE VAI?

Léo Sena, do Goiás, comenta interesse do Atlético-MG após ser indicado por Sampaoli

Volante de 24 anos foi uma das solicitações do argentino depois de sua chegada ao Galo

Guilherme Assumpção Publicado em 30/03/2020, às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Léo Sena garantiu foco total no Goiás - Instagram
Léo Sena garantiu foco total no Goiás - Instagram

O Atlético Mineiro tenta acelerar todas suas negociações durante a pausa do futebol brasileiro por conta da pandemia de coronavírus. Após a chegada de Jorge Sampaoli, o Galo busca atender todos os pedidos feitos pelo treinador argentino.

Uma das solicitações de Sampaoli é a contratação de Léo Sena, volante do Goiás. De acordo com o site Globo Esporte, a equipe mineira chegou a fazer uma proposta ao jogador, que foi recusada pelo esmeraldino.

Um trunfo do Galo nas negociações é que o contrato do atleta é válido até o final deste ano e um pré-contrato pode ser assinado a partir de julho com qualquer equipe. Durante a paralisação do futebol brasileiro, Léo decidiu comentar o interesse do Atlético em seu futebol.

“Em relação a propostas, eu não estou sabendo, eu deixo essas coisas para meu empresário, o Scheidt. Procuro não me envolver, estou focado no Goiás, em fazer o meu papel bem feito e é isso”, revelou o volante em entrevista ao site Globo Esporte.

Além de comentar a negociação com o Galo, Léo Sena ainda analisou o período vivido pelo futebol mundial. Para ele, a paralisação do esporte é muito importante para que a saúde das pessoas seja preservada.

“A paralisação é importante, é necessária, questão de saúde. Estamos vivendo algo que nunca tínhamos vivido, então todo cuidado é pouco. Ficar em casa é o que temos para fazer. Tenho feito treinos específicos, recomendados pelo clube, estou seguindo à risca”, falou o jogador.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.