Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / GAUCHÃO 2022

Na estreia de seus titulares, Grêmio vence o São José pelo Gauchão

Grêmio contou com uma ótima atuação do colombiano Campaz, que marcou um belo gol de falta e ainda deu uma assistência, para superar o São José pelo Gauchão

Redação Publicado em 02/02/2022, às 17h43 - Atualizado às 18h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na estreia de seus titulares, Grêmio vence o São José pelo Gauchão - Transmissão SporTV/ Premiere
Na estreia de seus titulares, Grêmio vence o São José pelo Gauchão - Transmissão SporTV/ Premiere

O Grêmio controlou o jogo durante praticamente toda a primeira etapa e não demorou para abrir o placar. Com cinco minutos de bola rolando, Campaz cobrou falta com maestria e acertou o ângulo esquerdo de Fábio Rampi para colocar o Tricolor em vantagem. O São José, por sua vez, apostou em bolas longas para tentar buscar o empate, mas não obteve sucesso.

Até que o empate saiu no início do segundo tempo! Com três minutos de jogo, a bola sobrou duas vezes após cobrança de escanteio do São José e Bruno Jesus apareceu para deslocar Gabriel Grando e deixar tudo igual no placar! Mas, aos 19, Campaz recebeu no ataque e deixou Diego Souza livre, de frente para o gol, para marcar e garantir a vitória do Grêmio!

CANAL - SPORTBUZZ:

ESCALAÇÕES:

GRÊMIO:Gabriel Grando; Orejuela, Geromel, Bruno Alves e Diogo Barbosa; Thiago Santos e Lucas Silva; Janderson, Campaz e Ferreira; Diego Souza // SÃO JOSÉ:Fábio Rampi; Lissandro, Bruno Jesus, Jadson e Marcelo; Fabiano, Crystopher, Gui Vieira e Sillas; Mazola e Everton Bala.

O JOGO!

O Grêmio começou tomando controle da partida desde os primeiros minutos e não demorou para abrir o placar! Aos cinco minutos de jogo, em uma belíssima cobrança de falta, Campaz, maior contratação da história do clube, mandou por cima da barreira e acertou precisamente o ângulo esquerdo de Fábio Rampi para tirar o primeiro zero do placar!

Campaz marcou belo gol de falta para o Grêmio
Campaz marcou belo gol de falta para o Grêmio (Créditos: Transmissão SporTV/ Premiere)

O São José levou perigo aos 28 minutos, quando Mazola tocou para Crystopher perto da área. O meia recebeu com liberdade e bateu rasteiro, de canhota, mas a bola passou lentamente ao lado do gol de Grando. Em resposta, no lance seguinte, Campaz recebeu pela direita, ajeitou para o meio no bico da grande área e chutou para fora.

Aos 33, em uma cobrança de escanteio do Grêmio, Geromel desviou de cabeça e a bola rebateu na zaga, sobrando para defesa de Fábio Rampi. Já aos 40, Ferreira tabelou com Diego Souza, recebeu na entrada da área e arrisocu o chute, mas a finalização acabou saindo fraca demais e ficou fácil para o goleiro do São José. As equipes foram para o intervalo com o 1 a 0 no placar!

Na volta do intervalo, o Tricolor foi surpreendido e o São José conseguiu o gol de empate! Aos três minutos, Diogo Barbosa cortou uma cobrança de escanteio do adversário, mas a bola caiu na esquerda e um novo cruzamento aconteceu. A bola sobrou novamente e Bruno Jesus apareceu para deslocar Gabriel Grando e deixar tudo igual no placar!

Mas a alegria dos visitantes durou pouco, já que, aos 19 minutos, Diego Souza voltou a colocar o Grêmio em vantagem! Ferreira puxou o contra-ataque e a bola sobrou na frente para Campaz. Na saída do goleiro, o colombiano tocou para o lado e deixou o camisa 9 livre, de frente para o gol vazio e o centroavante só teve o trabalho de empurrar para a rede. 2 a 1 no placar final e mais uma vitória para o Grêmio no Gauchão!