Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESFALQUE!

Grêmio: Mancini tem problema de última hora com escalação

Nesta quarta-feira, 2, pelo Campeonato Gaúcho, o Grêmio vai fazer o seu primeiro jogo com o time titular e Mancini terá desfalques

Redação Publicado em 02/02/2022, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vagner Mancini ganha desfalque de última hora para "estreia" do Grêmio no Gaúcho - Lucas Uebel / Grêmio
Vagner Mancini ganha desfalque de última hora para "estreia" do Grêmio no Gaúcho - Lucas Uebel / Grêmio

O Grêmio vai iniciar de vez a temporada de 2022. Depois de atuar com um time alternativo nas duas primeiras rodadas do estadual, nesta quarta-feira, 2, às 16h30 (horário de Brasília), na Arena, o Tricolor terá pela frente o São José. Para o confronto. Vagner Mancini estará pela primeira vez no banco de reservas neste ano e não poderá contar com um reforço importante.

Tendo em mente que o treinador irá entrar em campo com o time titular nesta rodada do Campeonato Gaúcho, Mancini não terá Benítez a sua disposição. Principal contratação do Grêmio para a temporada, o meio-campista ainda não conseguiu ser regularizado na CBF e não entrará em campo no jogo diante do São José. 

Canal - SportBuzz

Dentre os reforços que o Grêmio apresentou até este momento de 2022, apenas o argentino não ficará à disposição de Vagner Mancini. Outros nomes como o de Orejuela, Bruno Alves, Janderson, Diego Souza e Nicolas foram relacionados para o confronto. Desses cinco jogadores, apenas o lateral esquerdo não será utilizado entre os titulares. 

Orejuela, Bruno Alves, Janderson e Diego Souza começam a temporada com moral. O quarteto chegou no início de 2022 e não demorou muito para conquista Vagner Mancini. Desta forma, diante do São José, os quatro vão começar entre os titulares e chegam como boas alternativas para a sequência de um ano que promete ser repleto de desafios para o Grêmio.

Benítez em ação pelo Grêmio
Martin Benítez ainda não foi regularizado pelo Grêmio e não poderá reforçar o elenco de Mancini (Crédito: Lucas Uebel/Grêmio)

CONFIRA A LISTA DE RELACIONADOS PARA O JOGO ENTRE GRÊMIO X SÃO JOSÉ NO CAMPEONATO GAÚCHO!

Uma provável escalação do Grêmio para a partida diante do São José nesta quarta-feira, 2, pelo Campeonato Gaúcho é: Gabriel Grando; Orejuela, Geromel, Bruno Alves e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Lucas Silva, Janderson, Campaz e Ferreira; Diego Souza. Lembrando que o Tricolor até chegou a relacionar Benítez, mas ele ainda não está 100% regularizado.