Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » LUTO!

Morre aos 83 anos mãe do atual treinador do Bahia, Roger Machado

Comandante coleciona passagens por grandes clubes, como o Palmeiras

Pedro Ungheria Publicado em 29/06/2020, às 06h48

Treinador do Bahia perdeu a mãe na última semana
Treinador do Bahia perdeu a mãe na última semana - GettyImages

A última semana acabou com uma notícia extremamente triste para o treinador Roger Machado. O comandante, que coleciona passagens pelo Palmeiras e outros grandes clubes, confirmou a postagem feitas pelas redes sociais do Bahia, seu atual clube.

Na publicação em questão, o time lamentava a morte de sua mãe. A senhora, de 83 anos, veio a óbito mais precisamente na última quinta-feira, 25, porém, houve um certo tempo para que a veiculação do ocorrido acontecesse. Ainda assim, não foi divulgada a causa da morte de dona Ione Machado.

Por mais que estivessem em dois extremos do País, o Bahia não hesitou em liberar Roger, que em prontidão viajou para Porto Alegre, onde mora sua família. A intenção principal era de que o profissional acompanhasse todo o processo de despedida de sua progenitora.

Na última sexta-feira, 26, o Bahia havia divulgado informações de que o técnico comandaria uma coletiva de imprensa. Porém, devido a ausência, o jogador Juninho Capixaba comandou o bate-papo com os jornalistas.

Estima-se que nesta semana tudo já se normalize nos arredores do Centro de Treinamento do Bahia. Com Roger de volta, a expectativa é que o clube siga neste processo gradativo de retomada das atividades futebolísticas.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!