Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / INCOMODADO?

Modric está incomodado com a perda de espaço no Real Madrid: “Sensação…”

Desde que Jude Bellingham chegou ao Real Madrid, meio-campista croata, que já foi melhor do mundo, ganhou mais tempo no banco de reservas durante as partidas de La Liga

Luka Modric no Real Madrid - GettyImages
Luka Modric no Real Madrid - GettyImages

O meio-campista melhor do mundo em 2018, Luka Modric, está um tanto insatisfeito por ter perdido espaço no time titular do Real Madrid neste começo de temporada. Durante uma entrevista ao jornal “Sportske Novosti”, da Croácia, o capitão croata e camisa 10 da equipe merengue desabafou sobre os jogos que ficou no banco de reservas e o sentimento que vive na equipe comandada pelo italiano Carlo Ancelotti.

“Ninguém fica feliz quando não joga. Depois de toda a minha carreira, essa sensação é especialmente estranha para mim. Mas o treinador decidiu por seus próprios motivos. Eu não vou afundar ou vacilar por causa disso”, comentou o croata.

Um dos principais motivos que acarretou a perda de espaço foi a chegada do inglês Jude Bellingham. O atleta é o grande nome do Real Madrid para a temporada, ganhando a posição que era de Modric. No total, o croata ficou no banco nas três primeiras partidas de La Liga, sendo titular somente na vitória contra o Getafe, no último sábado, 2.

Com 37 anos de idade, Luka Modric viu a chance de deixar o Real Madrid nesta janela de transferências, mas sempre deixou claro que sua prioridade era o clube merengue. O meio-campista até lembrou que um dos motivos para querer ficar era de que seria avaliado pelo seu desempenho atual e não pelos feitos do passado. 

“Queriam que eu ficasse e eu tinha a mesma vontade. Minha única condição foi que me tratassem como um jogador competitivo, e que não me mantivessem no elenco com base em méritos anteriores. Eles me disseram que nada mudaria em meu status. Por isso que assinei”, afirmou.