Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / GAFE!

Real Madrid comete erro hilário com nome de Bellingham em vestiário novo

Bernabéu foi modernizado e conta com armários com nomes, números e fotos dos jogadores do clube, porém, erraram ao escrever sobrenome do craque inglês

Jude Bellingham no Real Madrid - GettyImages
Jude Bellingham no Real Madrid - GettyImages

No último sábado, 2, o Real Madrid inaugurou oficialmente o novo Santiago Bernabéu, na vitória sobre o Getafe. O estádio teve a última etapa de sua grande reforma finalizada, trazendo diversos fatores para modernizar o lugar, aproveitando também para personalizar o vestiário dos jogadores, com nomes, números e fotos dos atletas. Mas, um erro com o sobrenome de Jude Bellingham, principal contratação para a temporada, passou despercebido pelos responsáveis.

Os fãs do clube merengue que perceberam a gafe cometida pela reforma do vestiário do estádio. No caso, o nome do inglês foi escrito com “M”, ao invés de “N”, deixando o nome do craque como “Bellimgham”.

O camisa 5 vem se destacando na equipe espanhol desde o começo da temporada, sendo o principal jogador das primeiras rodadas da La Liga, principalmente com a saída do brasileiro Vinicius Junior, lesionado. Jude Bellingham já marcou cinco gols e deu uma assistência em quatro partidas que disputou com a camisa do Real Madrid.