Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ROMANCE NO AR?

Mistério desvendado? Gabriel Jesus teria ido até Pernambuco para visitar affair

Gabriel Jesus está curtindo um período de férias depois da participação na Copa América pela Seleção Brasileira

Redação Publicado em 13/07/2021, às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Jesus sorrindo - GettyImages
Gabriel Jesus sorrindo - GettyImages

Depois de GabrielJesus deixar a internet de cabelo em pé por aparecer em Serra Talhada, cidade do Sertão de Pernambuco, a 415 quilômetros do Recife, o motivo pelo qual o jogador foi até o local teria sido uma nova affair do atleta.

Nesta segunda-feira, 12, de acordo com informações publicadas pelo portal "Em Off", e pelo Instagram "Gossip do Dia", Gabriel Jesus teria desembarcado em terras pernambucanas, com seu jatinho particular, especialmente para ver uma moça que mora por lá.

Essa suposta nova affair do jogador já é bem conhecida na cidade, segundo as publicações, e possui mais de 130 mil seguidores nas redes sociais, que constam apenas seis fotos, e do dia a dia dela na academia, por exemplo.

Nas imagens, Gabriel Jesus aparece sorrindo ao lado da mulher, que usa uma calça laranja. O nome dessa suposta affair não havia sido divulgado até então, mas de acordo com o site "Social 1", logo depois ela foi apontada como sendo RaianeLima.

No entanto, a visita a cidade também teria outro propósito. Isso porque Gabriel Jesus havia sido visto em um haras local, e posado para a foto com um cavalo, sendo chamado de "o mais novo investidor quartista".

A frase faz referência à raça de cavalos quarto de milha, que é uma das mais valorizadas, tanto no Brasil, como no mundo, e o jogador do ManchesterCity estaria estudando para investir no negócio.

O SportBuzz entrou em contato com Gabriel Jesus e com Raiane Lima para confirmar o encontro na cidade pernambucana, mas até o momento da publicação desta matéria, não obtivemos resposta de ambos.