Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ROLÊ ALEATÓRIO!

Gabriel Jesus posa ao lado de cavalo no sertão pernambucano e viraliza nas redes sociais: "Rolê aleatório"

Gabriel Jesus deixou os seguidores curiosos para saber o motivo pelo qual o jogador estava em Serra Talhada, cidade do Sertão de Pernambuco

Redação Publicado em 13/07/2021, às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Jesus, jogador do Manchester City - GettyImages
Gabriel Jesus, jogador do Manchester City - GettyImages

Na noite desta segunda-feira, 12, não se falava em outra coisa além do fato de GabrielJesus, jogador da SeleçãoBrasileira, e do ManchesterCity, estar em Serra Talhada, cidade do Sertão de Pernambuco, a 415 quilômetros do Recife.

Acontece que quando fotos do atacante, que está em período de férias depois da disputa da Copa América, começaram a circular nas redes sociais, os internautas acharam estranho, e começaram a classificar a viagem do jogador como o famoso "rolê aleatório".

Em uma das imagens, Gabriel Jesus aparece visitando um haras, e sendo apresentado pela publicação como "o mais novo investidor quartista", fazendo referência à raça de cavalos quarto de milha, que é uma das mais valorizadas, tanto no Brasil, como no mundo.

"Hoje tivemos a grande honra de receber um dos mais importantes jogadores do futebol Mundial da atualidade, o craque da nossa seleção Brasileira Gabriel Jesus, que veio conferir de perto a criação como também a produção do Haras Líder e do nosso Garanhão Don Don Diego HJG. Tivemos uma conversa muito agradável onde mostramos o imenso potencial que tem o cavalo Quarto de Milha de Vaquejada, quem sabe não teremos mais um grande investidor no nosso amado esporte. Fiquem ligados pois vem novidades por aí", escreveu a publicação.

No entanto, a visita do jogador não tem qualquer relação com futebol. Isso porque a Série A2 do Campeonato Pernambucano, que conta com o Serrano representando a cidade, só começa a ser disputada em setembro. 

Como não poderia ser diferente, rapidamente os internautas rechearam as redes sociais de memes, e comentários sobre a presença do jogador no local.