Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FALARAM!

Milton Neves e famosos lamentam rebaixamento do Santos: “Serão dias…”

Após o primeiro rebaixamento do Santos no Brasileirão em sua história, personalidades como Milton Neves e Neto se manifestaram sobre o resultado

Redação Publicado em 07/12/2023, às 12h17 - Atualizado às 12h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Famosos se manifestam após rebaixamento do Santos - Flickr Santos / Raul Baretta
Famosos se manifestam após rebaixamento do Santos - Flickr Santos / Raul Baretta

O rebaixamento do Santos para a Série B do Campeonato Brasileiro, pela primeira vez em sua história, faz com que diversas personalidades que torcem para o clube se manifestem sobre o assunto. Um deles foi o apresentador Milton Neves, que preferiu pedir para a torcida não vandalizar a cidade após o descenso.

O futebol é a coisa mais importante dentre as menos importantes. Serão dias de cabeça cheia para o torcedor santista, mas haverá pessoas focadas a reerguer o Peixe, você torcedor, não brigue e saia quebrando coisas por aí, não vale a pena”, falou o jornalista, que viu alguns de seus companheiros também falarem.

Além dele, o humorista Dihh Lopes também é outro a sofrer pelo resultado, que publicou vídeos chorando e xingando jogadores e torcedores rivais. Outros como a influenciadora Marwa e o narrador Jorge Iggor também foram a fundo para reclamar da gestão do presidente Andrés Rueda e sua diretoria, assim como o ex-jogador Neto.

Veja as declarações dos famosos: