Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LAMENTOU!

Neymar lamenta rebaixamento do Santos: “Iremos voltar…”

Logo após a confirmação do rebaixamento do Santos, o atacante Neymar, cria das categorias de base do clube, se manifestou sobre o assunto

Redação Publicado em 07/12/2023, às 08h24 - Atualizado às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar lamenta rebaixamento do Santos - Reprodução Instagram
Neymar lamenta rebaixamento do Santos - Reprodução Instagram

Pouco tempo depois da confirmação do rebaixamento do Santos para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, o atacante Neymar se manifestou sobre o assunto. Cria das categorias de base do Peixe, o jogador deixou duas mensagens de confiança de que o clube irá se reerguer o mais rápido possível.

A primeira foi ainda durante o confronto contra o Fortaleza, que acabou decidindo o descenso, mas a segunda aconteceu logo após o apito final, que teve uma foto escolhida pelo atleta com a mensagem: “Santos sempre Santos. Nós iremos voltar a sorrir”, escreveu.

Vale lembrar que o Santos dependia apenas de si para se livrar do rebaixamento, mas acabou sofrendo a derrota e contando com uma combinação de resultados para acabar realizando o maior vexame de sua história. Isso porque, tanto Vasco quanto o Bahia venceram seus confrontos e se salvaram.

Neymar em ação pelo Santos
Neymar em ação pelo Santos - Getty Images

O Neymar atualmente atua pelo Al Hilal, da Arábia Saudita, mas segue se recuperando de cirurgia após lesão ligamentar no joelho. A expectativa é que o brasileiro volte apenas no segundo semestre de 2024, esperando ainda disputar a Copa América com a Seleção Brasileira.