Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BASTIDORES

Gallo se irrita com informações vazadas sobre o Santos: “Muito p***”

Coordenador de futebol do Santos, Alexandre Gallo concedeu entrevista coletiva após o rebaixamento da equipe para a Série B do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 07/12/2023, às 10h42 - Atualizado às 12h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Gallo, coordenador de futebol do Santos - Reprodução/Twitter
Alexandre Gallo, coordenador de futebol do Santos - Reprodução/Twitter

Alexandre Gallo, coordenador de futebol do Santos, abriu o jogo em entrevista coletiva na última quarta-feira, 6. O dirigente revelou frustrações com “coisas erradas” no clube após o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro. Ele ainda relatou como foi o contato com o elenco depois do revés sofrido para o Fortaleza na 38ª rodada do torneio.

“Eu fiquei muito p*** com o que aconteceu. Muito p***! Porque a responsabilidade é de todos. O Santos não pode ter um Santos dentro do Santos. Muita coisa errada estava acontecendo. Eu descobri muita coisa errada no Santos, em todos os segmentos. Estou preparado para isso, para defender o Santos sempre. Sacanear o Santos? Ninguém”, declarou Gallo revoltado.

Eu sou responsável pelo futebol profissional, de base e feminino. Vasculhei absolutamente tudo, tenho relatório pronto, alguns relatórios já até saíram... Hoje eu entendo como o Santos está trabalhando, entendo o que está acontecendo nos departamentos. Mas não poderia tomar nenhuma atitude, porque esse foi o combinado com o presidente Rueda. Não daria tempo se eu não focasse 100% dentro de campo”.

O coordenador ainda explicou que soluções foram propostas, porém, sem sucesso de execução: “A gente tentou melhorar todas as situações, fizemos absolutamente tudo para que essa situação acontecesse e nos faltou um ou dois pontos para poder sair dessa. É uma coisa que não devo externar, é uma coisa interna, têm que existir correções. Importantes, mudanças importantes”.