Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE ISSO?

Messi sofre entrada criminosa durante jogo da Argentina; veja o lance!

Capitão da Argentina, Messi não teve uma lesão mais séria por muito pouco

Redação Publicado em 02/09/2021, às 21h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capitão da Argentina, Messi não teve uma lesão mais séria - GettyImages
Capitão da Argentina, Messi não teve uma lesão mais séria - GettyImages

Na noite desta quinta-feira, 02, Venezuela e Argentina se enfrentaram na nona rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. No entanto, um lance protagonizado por Messi ainda no primeiro tempo chamou bastante atenção.

Aos 28 minutos, Messi avançou pela intermediária e deu o toque para o lado esquerdo. No entanto, o zagueiro Martínez chegou muito atrasado e entrou com a sola no meio da canela do craque argentino, que se contorceu de dor no gramado.

No primeiro momento, o árbitro apontou a falta e deu apenas cartão amarelo para Martínez. Contudo, o VAR chamou o juiz para revisar o lance. Após rever as imagens, o cartão vermelho foi aplicado ao zagueiro da Venezuela.

Vale destacar que Messi ficou por um longo período caído no gramado. Com muitas dores, o craque da Argentina logo recebeu atendimento médico e continuou na partida das Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Nas imagens, a perna de Messi particamente dobra por conta da entrada criminosa de Martínez. Porém, os deuses do futebol protegeram o craque da Argentina de sofrer uma lesão mais séria durante o confronto.

ASSISTA AO LANCE!