Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESABAFO!

Messi quebra o silêncio após saída de Valverde e manda recado ao treinador

Astro falou um pouco sobre a novidade no clube catalão

Pedro Ungheria Publicado em 14/01/2020, às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craque argentino agradeceu o tempo de trabalho com Valverde - GettyImages
Craque argentino agradeceu o tempo de trabalho com Valverde - GettyImages

Pela primeira vez, desde que chegou ao Barcelona, Lionel Messi viu um treinador ser demitido no meio da temporada. Na última segunda-feira, 13, Ernesto Valverde não aguentou a pressão da sequência negativa que estava enfrentando e foi substituído por Quique Setién, que já foi apresentado nesta terça-feira, 14.

Por meio de seu perfil oficial nas redes sociais, o camisa 10 do clube catalão fez questão de seguir os mesmos passos de Luís Suárez e publicou uma imagem agradecendo o tempo em que atuou sob o comando do profissional.

"Obrigado por tudo, mister. Certamente você será genial onde quer que vá, pois, além de ser um ótimo profissional, você é uma ótima pessoa. Boa sorte e um grande abraço", escreveu o argentino.

Além dos dois atacantes, o brasileiro Arthur também fez questão de se despedir do técnico e desejar boa sorte nos próximos desafios da carreira.

Atuando por 16 anos com a camisa do Barça, o grande astro universo futebolístico foi comandado por cinco técnicos desde seu primeiro jogo como profissional, em 2003. Entre eles estão Frank Rijkaard, Josep Guardiola, Tito Vilanova, Gerardo Martino e Luis Enrique. Nenhum desses foi desligado antes do fim de uma temporada.

A última vez aconteceu um caso parecido com a situação de Ernesto foi em janeiro de 2003, quando Louis Van Gaal também não foi mantido para o decorrer da temporada que estava por começar.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.