Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » DESABAFO!

Messi quebra o silêncio após saída de Valverde e manda recado ao treinador

Astro falou um pouco sobre a novidade no clube catalão

Pedro Ungheria Publicado em 14/01/2020, às 12h31

Craque argentino agradeceu o tempo de trabalho com Valverde
Craque argentino agradeceu o tempo de trabalho com Valverde - GettyImages

Pela primeira vez, desde que chegou ao Barcelona, Lionel Messi viu um treinador ser demitido no meio da temporada. Na última segunda-feira, 13, Ernesto Valverde não aguentou a pressão da sequência negativa que estava enfrentando e foi substituído por Quique Setién, que já foi apresentado nesta terça-feira, 14.

Por meio de seu perfil oficial nas redes sociais, o camisa 10 do clube catalão fez questão de seguir os mesmos passos de Luís Suárez e publicou uma imagem agradecendo o tempo em que atuou sob o comando do profissional.

"Obrigado por tudo, mister. Certamente você será genial onde quer que vá, pois, além de ser um ótimo profissional, você é uma ótima pessoa. Boa sorte e um grande abraço", escreveu o argentino.

Além dos dois atacantes, o brasileiro Arthur também fez questão de se despedir do técnico e desejar boa sorte nos próximos desafios da carreira.

Atuando por 16 anos com a camisa do Barça, o grande astro universo futebolístico foi comandado por cinco técnicos desde seu primeiro jogo como profissional, em 2003. Entre eles estão Frank Rijkaard, Josep Guardiola, Tito Vilanova, Gerardo Martino e Luis Enrique. Nenhum desses foi desligado antes do fim de uma temporada.

A última vez aconteceu um caso parecido com a situação de Ernesto foi em janeiro de 2003, quando Louis Van Gaal também não foi mantido para o decorrer da temporada que estava por começar.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Gracias por todo, míster. Seguro que te irá genial allá donde vayas porque, además de ser un gran profesional, sos una magnífica persona. Mucha suerte y un abrazo grande.

Uma publicação compartilhada por Leo Messi (@leomessi) em

 


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

SportBuzz agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://t.me/sportbuzzbr e não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!