Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Messi no Al Hilal? Atacante toma decisão sobre PSG

Messi ainda não definiu o seu futuro no PSG e muitos veículos europeus estão colocando o atacante argentino na mira do Al Hilal; veja detalhes

Redação Publicado em 18/01/2023, às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi não deve jogar no Al Hilal e está focado na renovação com o PSG - GettyImages
Messi não deve jogar no Al Hilal e está focado na renovação com o PSG - GettyImages

Messi tem contrato com o PSG até a metade de 2023 e ainda não definiu o seu futuro. Enquanto isso, o atacante tem visto o seu nome ser ligado com o Al Hilal. A equipe da Arábia Saudita é a rival direta do Al Nassr, clube que contratou Cristiano Ronaldo recentemente. Muitos veículos europeus e árabes tem colocado o argentino na mira da equipe saudita, porém ele não deve sair da Europa. 

Segundo informações de "Fabrizio Romano", Messi não recebeu qualquer tipo de proposta e também de sondagem do Al Hilal. O jogador não possui ligação com o árabe e deve seguir a sua carreira no futebol europeu. Inclusive, o argentino já definiu uma postura para as negociações com o PSG. A tendência é de que as conversas sejam iniciadas nas próximas semanas.

De acordo com o jornalista italiano, Messi deseja permanecer no PSG e já tem um acordo verbal com o clube francês. As partes ainda não oficializaram, mas a tendência é de que ele permaneça na equipe por mais um ano. Ele tem sido o grande destaque do time montado por Christophe Galtier e tem demonstrado estar em casa na França. Por isso, a sua renovação deve acontecer em breve. 

Além do Al Hilal, o nome de Messi também tem sido ligado ao do Barcelona, mas o clube catalão não fez qualquer tipo de contato pelo camisa 10. Maior ídolo da história da equipe culé, o argentino deixou o Barça na última temporada de maneira nostálgica e, ao que tudo indica, ainda não vai retornar para o clube que o deu espaço para se tornar o melhor jogador deste século. 

Equipe do PSG em ação (Crédito: Getty Images)
Messi com a camisa do PSG durante a atual temporada (Crédito: Getty Images)

Messi está na Arábia Saudita com o PSG e vai encontrar Cristiano Ronaldo!

Nesta terça-feira, 17, o elenco do PSG embarca com destino a Doha, no Catar. A equipe irá fazer uma turnê de intertemporada na terra onde foi disputada a Copa do Mundo. Segundo a apuração da “RMCSport”, os franceses devem faturar algo em torno de 15 milhões de euros (R$ 83 milhões) na viagem com amistoso contra o Al-Nassr, time de CristianoRonaldo.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!