Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMENTOU!

Messi comenta polêmica após ausência em amistoso: "Foi um azar"

Depois de ausência polêmica no último amistoso, em Hong Kong, Lionel Messi comenta situação e fala como se sente fisicamente

Redação Publicado em 06/02/2024, às 08h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi comenta polêmica em Hong Kong - Getty Images
Messi comenta polêmica em Hong Kong - Getty Images

O tour do Inter Miami ao redor do mundo segue acontecendo e a ausência de Lionel Messi no último amistoso, em Hong Kong, causou grande polêmica e revolta dos torcedores locais. Nesta terça-feira, 6, o craque argentino comentou a situação lamentando ter ficado fora do compromisso e explicando o motivo.

"Foi um azar não ter podido estar (na partida). Perdi o último jogo em Hong Kong devido a um desconforto muscular, é uma pena. Senti um desconforto no adutor quando estávamos na Arábia (Saudita). Eu queria muito jogar, ainda mais porque veio muita gente. As pessoas estavam tão entusiasmadas... Mas isso faz parte do jogo", comentou o atleta.

Depois de passar por países como Arábia Saudita e Hong Kong, citados anteriormente, o time norte-americano está agora no Japão, para mais uma partida. Apesar disso e de toda a expectativa pela aparição de Messi, o camisa 10 argentino não garantiu que estará de volta aos gramados na oportunidade.

"Para amanhã, não sei. Precisamos ver como vai no treino de hoje. Ainda não sabemos se poderia ou não (jogar), mas me sinto melhor do que alguns dias atrás e quero muito poder jogar", completou Messi sobre sua atual situação física, sem dar certeza de presença no amistoso.

Messi em entrevista coletiva pelo Inter Miami
Messi em entrevista coletiva pelo Inter Miami - Getty Images

A partida em questão será contra o Vissel Kobe, time da primeira divisão japonesa e conta com brasileiros como Thuler e Lincoln, ambos ex-Flamengo. Além disso, também foi o clube em que o ídolo espanhol, Andrés Iniesta jogou por algumas temporadas antes de rumar ao Emirados Árabes, no meio de 2023.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!