Sportbuzz
Testeira
Esporte na TV / MESSI NO PSG!

Neto fala sobre Messi no PSG e ironiza Icardi: “vai querer pegar sua mulher”

Apresentador aprovou a contratação do argentino, mas disse querer ver como o time irá jogar com tantos ‘craques’

Redação Publicado em 11/08/2021, às 19h41 - Atualizado às 19h52

Neto fala sobre Messi no PSG - Transmissão TV Bandeirantes
Neto fala sobre Messi no PSG - Transmissão TV Bandeirantes

Durante o programa ‘Os Donos da Bola’ desta quarta-feira, 11, o apresentador Neto, falou sobre a ida de Messi ao PSG. O ex-jogador aprovou a contratação do argentino e desejou boa sorte ao jogador, mas destacou que possuir muitos jogadores de qualidade no elenco não é garantia de bons resultados.

“O futebol francês é um futebol muito pequeno, razoável, mas vai se fortalecer muito com a chegada do Messi. Mas aí quero saber: quem vai ficar com a 10? Quero ver o Sergio Ramos. Quem vai ser o capitão, o Sergio Ramos ou o Marquinhos? Tudo é maravilha. Para fazer um time de futebol, tem que ter volante bom, lateral, goleiro. Está tudo bonito, mas quero ver na hora de jogar. Boa sorte para o Messi”, afirmou Neto.

O corintiano ainda aproveitou o momento para ironizar o centroavante argentino Mauro Icardi, protagonista da polêmica que envolve sua esposa Wanda Nara, ex-mulher de Maxi López, a quem Icardi tinha como ídolo.

“Aí tem o Icardi. Esse você não pode convidar para casa, que ele vai querer pegar sua mulher”, brincou.

CASAGRANDE TAMBÉM FALOU SOBRE MESSI

Após a chegada de Messi, o PSG se tornou um dos times mais fortes para a nova temporada do futebol europeu. No entanto, há quem duvide que o craque argentino possa ser significado de sucesso para o clube francês. Pelo menos é essa a opinião de Casagrande.

Nesta quarta-feira, 11, Casagrande escreveu mais um texto em seu blog no site GE e avaliou a contratação de Messi. Sem duvidar da qualidade do argentino, o comentarista alertou para a possibilidade de que o PSG não tenha união para a temporada.

“Na teoria, o PSG tem tudo para ser um grande time, favorito em todos os campeonatos que disputar com a chegada de Lionel Messi. Mas nem sempre ter os principais jogadores do mundo significa conseguir títulos e apresentar um bom futebol”, iniciou Casagrande.

 

 

Na visão dele, o elenco com muitas estrelas pode ser um problema para o PSG. Na análise de Casagrande, Neymar e Mbappé são vaidosos e podem se sentir incomodados com o destaque de Messi dentro do campo.

“Pegamos o exemplo dos "Galáticos" do Real Madrid. Tinha grandes jogadores, os melhores daquele momento, mas não conseguiu ser dominante como se imaginava. Claramente, uma das coisas que mais afetou aquela equipe foi o excesso de vaidade. Eram muitos craques”, relembrou.

“O PSG corre o mesmo risco. Neymar e Mbappé também são vaidosos. A visibilidade deles vai diminuir com a presença de Messi. Passa a ser o PSG de Messi. Não mais de Neymar e Mbappé”, disparou Casagrande.

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!