Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO MUNDO!

Messi assusta Argentina e fala sobre lesão antes da Copa do Mundo

Messi assustou a Argentina durante o último treino antes da estreia da equipe na Copa do Mundo e abriu o jogo em relação a sua lesão; veja detalhes

Redação Publicado em 21/11/2022, às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi vira preocupação na Argentina, mas atacante desmente durante coletiva de imprensa - GettyImages
Messi vira preocupação na Argentina, mas atacante desmente durante coletiva de imprensa - GettyImages

Argentina e Arábia Saudita vão se enfrentar na Copa do Mundo, e Lionel Messi vai ser a grande atração do confronto. No entanto, o craque chamou atenção antes da bola rolar por causa de seu tornozelo. O atacante surgiu no último treinamento antes da partida contra os rivais arábes com a região inchada e deixou os argentinos assustados antes do primeiro desafio da equipe no Catar. 

Inclusive, a lesão de Messi ganhou espaço para discussão nas redes sociais e, depois de toda a polêmica, o craque tento se explicar nesta segunda-feira, 21, durante entrevista coletiva. O camisa 10 da Argentina tratou de amenizar o tema e garantiu que está 100% fisicamente. Segundo a imprensa local, o atacante do PSG sofreu uma pancada no último amistoso e resultou num inchaço na região do tornozelo. 

Me sinto muito bem fisicamente. Creio que chego em um grande momento tanto pessoal, quanto físico. Não tenho nenhum problema. Escutei muita coisa que estava sem treinar ou treinando diferenciado, mas foi porque levei uma pancada, por precaução. Nada importante", afirmou. 

Vale destacar que Lionel Scaloni não quer perder Messi para a estreia na Copa do Mundo. O treinador teve que fazer alguns cortes antes do início da competição, porém conta com o seu camisa 10 para tentar conquistar o título mundial. Inclusive, durante a entrevista coletiva, o técnico argentino fez mistério em torno da escalação titular. Lembrando que Mac Allister e Papu Gomez lutam por uma vaga no meio de campo. 

Messi treinando junto com a seleção argentina no Catar (Crédito: Getty Images)
Messi treinando junto com a seleção argentina no Catar (Crédito: Getty Images)

Scaloni não quis dar muitos detalhes para os jornalistas e deixou claro que a escalação só será anunciada uma hora antes da estreia da Argentina na Copa do Mundo: "A equipe está decidida, falei isso com eles (jogadores) antes. É um pouco do que todos vocês já sabem. Não vou mudar nomes e nem esquema. Vocês vão ver amanhã (terça), mas não vai fugir do que fiz até aqui". 


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!