Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » LALIGA

Messi analisa Hazard como sucessor de CR7 no Real Madrid: "É muito difícil substituir Cristiano"

Craque argentino comentou expectativas para o clássico e opinou sobre o rodízio na escalação do Barcelona

Guilherme Assumpção Publicado em 17/12/2019, às 10h23

Messi foi eleito melhor do mundo em seis oportunidades
Messi foi eleito melhor do mundo em seis oportunidades - GettyImages

Na véspera do duelo contra o Real Madrid, o principal jogador do Barcelona comentou suas expectativas para o grande clássico da Espanha. Lionel Messi aproveitou o confronto para analisar o estilo de jogo das equipes e previu jogo truncado nesta quarta-feira, 18.

“Quando jogamos no Bernabéu, muitos outros espaços são gerados. Eles nos atacam mais porque têm a obrigação como equipe anfitriã. No Camp Nou, eles jogam outro tipo de partida, um pouco mais atrás. Mas eles acertam no contra-ataque porque têm jogadores muito rápidos. No Bernabéu, jogamos 90 minutos de maneira similar. Aqui (Camp Nou) o jogo fica mais travado e mais complicado”, falou o argentino em entrevista ao jornal Marca.

Questionado sobre a sucessão de Cristiano Ronaldo no Madrid, Messi não fugiu da questão e falou que não vê em Eden Hazard a possibilidade de “herdar” o trono de CR7.

“Hazard tem muita qualidade. Ele é um jogador de futebol diferente que pode desequilibrar (as defesas), mas eu acho que ele é diferente de Cristiano e com características diferentes. É muito difícil substituir Cristiano, mas Hazard também é um grande jogador”, opinou Messi.

Eleito melhor do mundo em seis oportunidades, Messi também respondeu às perguntas sobre o rodízio implantado por Ernesto Valverde na equipe catalã. Para ele, esta decisão deve ser respeitada por conta da alta qualidade do elenco do time espanhol.

“Na verdade, acho que somos todos muito importantes. Há momentos em que é a vez de outro colega de equipe jogar e acho que você deve aceitá-la da melhor maneira possível, sabendo que o mais importante é que precisamos de todos motivados para atingir as metas”, finalizou.

O Barcelona é o líder do Campeonato Espanhol ao lado do grande rival. Com os mesmos 35 pontos, o clube espera vencer o duelo para se isolar na ponta da tabela do Campeonato Espanhol.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!