Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ARGENTINA

Messi critica arrogância de argentinos: “Nosso erro é achar que somos melhores em tudo”

O craque do Barcelona e da Seleção Argentina declarou que o país está muito longe de ser melhor em vários aspectos

Gabriela Santos Publicado em 18/10/2019, às 19h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi critica arrogância de argentinos - Getty Images
Messi critica arrogância de argentinos - Getty Images

Lionel Messi falou sobre a Argentina durante uma entrevista à rádio nacional Metro 95.1, no programa Perros de la Calle, e chamou atenção por uma crítica ao país.

O craque do Barcelona disse que um dos erros dos argentinos é sentir soberania sobre tudo.

"Um dos nossos maiores erros é acharmos que somos melhores em tudo. E a verdade é que em muitas coisas estão muito longe", desabafou o seis vezes melhor do mundo.

Em um dos diversos assuntos discutidos na entrevista, Messi também falou da improbabilidade da volta de Neymar Jr. ao Barcelona e da falta que Cristiano Ronaldo faz para a La Liga (Campeonato Espanhol).

Na conversa, Messi relembrou de sua infância e das dificuldades de se adaptar à Espanha, ainda criança, quando se mudou para o país e revelou que foi diferente do que sonhou.

"Tive que lutar contra isso. Tive que deixar meu país, meu povo e meus amigos aos 13 anos. Nunca imaginei que fosse acontecer tudo o que eu vivi. Meu sonho era muito mais tranquilo do que tudo que aconteceu. No meio do caminho houveram decepções que me ajudaram a crescer", completou o camisa 10.