Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PERTO DO ADEUS?

Presidente do Barcelona fala sobre futuro de Messi: "Ficará pelos próximos cinco anos"

O argentino possui uma cláusula no contrato na qual pode sair ao fim de toda temporada

Marcello Sapio Publicado em 11/11/2019, às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi está com 32 anos e só jogou pelo Barcelona - Getty Images
Messi está com 32 anos e só jogou pelo Barcelona - Getty Images

Lionel Messi atravessa grande fase com a camisa do Barcelona. O camisa 10 - eleito por seis vezes como melhor jogador do mundo - foi autor de um hat-trick na vitória por 4 a 1 sobre o Celta de Vigo, pelo Campeonato Espanhol.

Com isso, o presidente do clube, ​​Josep Maria Bartolomeu, comentou sobre a importância do argentino na equipe para o portal espanhol AP.

Durante a entrevista, ele falou sobre a possibilidade de assinar um contrato vitalício com Messi: "Certamente será o desejo de todas as partes, se ele [Messi] se sentir forte e ambicioso, estender esse contrato indefinidamente"

Vale lembrar que o argentino possui uma cláusula em seu contrato que o permite sair do Barcelona ao final de qualquer temporada, a custo zero, para qualquer time fora da Europa.

Isso faz com que torcedores sul-americanos sonhem com uma passagem do jogador pelo continente, mesmo que para o final de carreira.

Sobre a possibilidade de saída, Bartolomeu foi direto e revelou que ainda pretende continuar com Messi por, pelo menos, mais cinco temporadas: "Ele ainda é ambicioso. Portanto, Leo Messi continuará jogando conosco pelos próximos dois, três, quatro ou cinco anos. Não tenho dúvidas. sobre isso"

Messi tem 32 anos e jogou a vida inteira pelo clube catalão.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.