Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / "JOGANDO MUITO MAL"

Mesmo vencendo de virada, Renato Paiva critica atuação do Bahia

Na noite da última quarta-feira, 1, o Bahia conseguiu vencer de virada o Barcelona de Ilhéus, mas, apesar do resultado, Renato Paiva criticou a atuação da equipe: “Hoje ganhamos jogando muito mal”

Redação Publicado em 02/02/2023, às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mesmo vencendo, Renato Paiva critica atuação do Bahia - Rafael Machaddo / EC Bahia
Mesmo vencendo, Renato Paiva critica atuação do Bahia - Rafael Machaddo / EC Bahia

O Bahia saiu perdendo, mas contou com gols de Biel e Ricardo Goulart para vencer o Barcelona de Ilhéus. Sendo assim, a equipe conseguiu mais um triunfo na noite desta quarta-feira, 1, no Campeonato Baiano. Após um primeiro tempo apático, Renato Paiva providenciou mudanças no time que fizeram a diferença, e garantiram o resultado.

“Espero acertar mais vezes que errar. Significa que sou bom profissional. O caminho é esse. Nem sempre é assim. É o meu trabalho. Não vou fazer uma coisa que empolgue. Vou hoje para casa mais insatisfeito que quando perdemos para o Sampaio Corrêa. Não jogamos. Jogamos dez minutos, entramos bem”, revelou o treinador.

Paiva criticou a forma como o Bahia se portou em campo, jogando de forma mais individual do que coletiva, segundo ele. "Ao fim, começamos a jogar cada um por si e deixamos de ser equipe. Obviamente jogamos com uma equipe que era a melhor defesa, no G-4, bem-organizada. Quando nós deixamos de ser uma equipe nos expomos a esse tipo de situação”, disse.

Sendo assim, o técnico revelou que a conversa no vestiário foi direta, pontuando os erros que os jogadores estavam cometendo. “O que fizemos no intervalo foi dizer que os jogadores estavam fora dos lugares, horrível o jogo posicional da equipe. Vários jogadores queriam decidir sozinhos. Disse a eles que ou corrigiam ou perdíamos por mais”, contou Renato Paiva.

Ricardo Goulart e Biel, autores dos gols do Bahia (Crédito: Rafael Machaddo / EC Bahia)
Ricardo Goulart e Biel, autores dos gols do Bahia (Crédito: Rafael Machaddo / EC Bahia)

Por fim, o comandante disse que ficou contente pelo resultado, mas tem a consciência que o time não jogou bem e precisa melhorar. “Vou para casa feliz porque ganhamos. Obviamente, tenho certeza de que nossos torcedores estarão como eu insatisfeitos com exibição. Hoje ganhamos jogando muito mal”, comentou.