Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE SAÍDA!

Mesmo no G-4 da Série B, Marcelo Cabo é demitido pelo Goiás; saiba mais!

Marcelo Cabo não resistiu ao momento 'ruim' do Goiás na temporada

Redação Publicado em 28/10/2021, às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo Cabo não resistiu ao momento 'ruim' do Goiás - GettyImages
Marcelo Cabo não resistiu ao momento 'ruim' do Goiás - GettyImages

Em mais um capítulo de casos curiosos no futebol brasileiro, o Goiás surpreendeu todo mundo ao anunciar a demissão do técnico Marcelo Cabo. Com bons resultados na temporada, o treinador saiu do comando da equipe mesmo estando no G-4 da Série B do Brasileirão.

O anúncio foi feito através das redes sociais. Além de Marcelo Cabo, o Esmeraldino também acertou as saídas do auxiliar Gabriel Cabo e do preparador físico Tiago Melsert. No comunicado, a equipe fez questão de agradecer os profissionais pelo empenho.

O Goiás Esporte Clube comunica que Marcelo Cabo deixa o comando técnico do time profissional nesta quinta-feira, 28 de outubro, juntamente com o seu auxiliar, Gabriel Cabo e o preparador físico, Tiago Melsert”, anunciou o Goiás.

Agradecemos por todo trabalho e dedicação da sua comissão e desejamos sorte aos profissionais. Vamos em busca do acesso com a nossa comissão permanente! A luta continua”, completou a nota.

De acordo com as informações do site “GE”, Marcelo Cabo foi demitido pelo Goiás por conta dos últimos resultados alcançados na Série B. Mesmo com a quarta posição na tabela, a equipe vem de uma sequência ruim de jogos.

Vale destacar que o Goiás não deve buscar um novo nome para assumir o comando da equipe. Por faltar poucas rodadas para o fim da Série B, o time goiano confia no talento da comissão técnica permanente para buscar o acesso à primeira divisão.