Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Goiás toma medida surpreendente e Botafogo se irrita: "Desrespeito"

Botafogo e Goiás se enfrentam pela série B do Brasileirão nesta terça-feira, 26

Redação Publicado em 26/10/2021, às 18h54 - Atualizado às 19h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Botafogo se irritou com medida tomada pelo Goiás - GettyImages
Botafogo se irritou com medida tomada pelo Goiás - GettyImages

Nesta terça-feira, 26, o Goiás vai receber o Botafogo pela série B do Brasileirão e o confronto será importante para definir algumas posições do G-4. A equipe carioca está na vice-colocação e possui três pontos de vantagem em relação ao Esmeraldino que é o quarto e está pressionador por CRB e Vasco na tabela de classificação do campeonato. 

O confronto será realizado no estádio Hailé Pinheiro e o Goiás acabou desapontando o Botafogo com uma atitude surpreendente. A polêmica se deu, após o time alviverde não liberar parte do local do jogo para a torcida alvinegra. A CBF liberou a entrada de torcedores visitantes nos jogos da série B, mas o Verdão avisou que já havia vendido todos os ingressos para o confronto. 

Em nota oficial, o Botafogo deixou claro o desrespeito por parte do Goiás. O Glorioso garantiu que vai buscar medidas para obter respostas em relação ao ocorrido para a partida contra o Esmeraldino nesta terça-feira, 26, pela Série B do Campeonato Brasileiro. 

NOTA OFICIAL!

"O Botafogo manifesta o seu profundo inconformismo com o desrespeito aos seus torcedores, ao regulamento e ao próprio Campeonato Brasileiro com a ausência de setor visitante na partida desta terça-feira, em Goiânia. Além da inflexibilidade e desserviço no tratamento aos alvinegros, o que é inaceitável.
Cabe uma reflexão sobre equilíbrio esportivo, princípios e isonomia, pilares básicos quando se trata de uma competição. Como rege o princípio da cordialidade, o Botafogo procurou o Goiás, mas sem solução. O Clube vai levar o caso para os órgãos competentes", escreveu.