Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Vasco: Marcelo Cabo abre o jogo sobre descontrole do elenco contra o Goiás

Marcelo Cabo garantiu que o elenco do Vasco é equilibrado e que não houve descontrole

Redação Publicado em 01/07/2021, às 14h17 - Atualizado às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo Cabo abriu o jogo sobre descontrole de jogadores do Vasco contra Goiás - GettyImages
Marcelo Cabo abriu o jogo sobre descontrole de jogadores do Vasco contra Goiás - GettyImages

Na última quarta-feira, 30, o Vascoacabou visitando o Goiás e se deu mal. Com um a menos desde os cinco minutos de partida, o time de Marcelo Cabo mostrou certo nervosismo e irritação. Depois da derrota por 1 a 0 para o Esmeraldino, o treinador do Cruzmaltino analisou a maneira como a sua equipe se comportou ao longo dos 90 minutos. 

De acordo com Marcelo Cabo, não houve qualquer tipo de descontrole do seu elenco no confronto contra o Goiás. O técnico alvinegro ainda garantiu que o elenco se manteve equilibrado e ciente do que deveria fazer em campo. Além disso, o comandante vascaíno defendeu os seus atletas dizendo que os jogadores sabem se comportar dentro de campo. 

"Acho difícil você comandar um jogo fora de casa com um jogador a menos desde os cinco minutos. Tem de mudar a proposta de jogo. Não enxergo no futebol uma equipe com inferioridade numérica comandar o jogo. Foi assim que o jogo se desenhou. Quando a gente joga em casa, você nunca viu termos problema de banco para banco. Foi o momento do jogo. Espero que isso fique no campo", afirmou.

Marcelo Cabo seguiu comentando em relação ao temperamento dos atletas no jogo diante do Goiás: "A equipe do Vasco é equilibrada. Até o jogo de hoje, não sofremos muitos cartões. Só tivemos o Bruno expulso nos jogos. Estamos atentos e vamos trabalhar internamente. O Bruno tem 19 anos e é um atleta em formação. Vamos tratar para que isso não mais ocorra".

O treinador do Vasco também abriu o jogo em relação ao desentendimento no final da partida entre os jogadores vascaínos e goianos. Apesar de ter afirmado que seu elenco é equilibrado emocionalmente, Marcelo Cabo comentou a confusão que aconteceu durante o jogo. 

"Não entendi o que aconteceu ao final, parece que um jogador do Goiás tomou algumas decisões que os nossos jogadores não gostaram. Houve uma confusão. Tentamos tirar os jogadores para não perdermos eles. Perdemos o Galarza e o Jabá com amarelos. O Morato lesionou e aí ele tomou o terceiro amarelo no banco. Ainda não entendi a confusão no pós-jogo, verei a súmula depois", completou.