Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO

Goiás e Cruzeiro empatam na Série B do Brasileirão

Time mineiro abre placar, mas sofre empate na sequência pela 22ª rodada da Série B

Redação Publicado em 07/09/2021, às 23h29 - Atualizado às 23h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Goiás e Cruzeiro empatam na Série B do Brasileirão - Transmissão/ Premiere - 07/09/21
Goiás e Cruzeiro empatam na Série B do Brasileirão - Transmissão/ Premiere - 07/09/21

Goiás e Cruzeiro empataram em 1 a 1 na noite desta terça-feira, 7, pelo encerramento da 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Thiago abriu o placar para o time mineiro no segundo tempo. Elvis, dois minutos depois, deixou tudo igual na Serrinha.

Com o resultado, o time esmeraldino chegou aos 39 pontos, mantendo a terceira colocação da tabela de classificação. A equipe celeste ocupa a 14ª posição, com 26 pontos. 

O próximo compromisso do Goiás será no sábado, 11, às 21h (de Brasília), contra o CRB, no Rei Pelé. O Cruzeiro volta a campo no mesmo dia, às 11h, quando recebe a Ponte Preta pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O JOGO

Na primeira grande chance da partida, aos 24 minutos de jogo, Elvis levantou para Caio, que cabeceou livre por cima do gol. Alef Manga aproveitou a sobra do escanteio e mandou para fora, aos 35. Aos 40, o atacante chutou por cima do gol após passe de Nicolas.

O Cruzeiro chegou aos 40 minutos, em finalização de Wellington Nem. O atacante recebeu na entrada da área e mandou uma bomba de perna esquerda, pela linha de fundo.

Aos 11 minutos do segundo tempo, Giovanni arriscou da entrada da área e mandou para fora. O Cruzeiro abriu o placar aos 17 minutos, com Thiago. Wellington Nem deu a arrancada, tocou para o atacante, que finalizou na saída do goleiro: 1 a 0.

A vantagem do time mineiro durou dois minutos. Aos 19, Nicolas ficou com a sobra do corte de Brock e deu o passe para Elves, livre, finalizar no canto: 1 a 1.