Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ONDE ESTÁ?

Meia revela destino de uniforme de Messi após estreia no Inter Miami

Benjamin Cremaschi, meia que foi substituído por Messi, contou bastidores da estreia do craque argentino com a camisa do Inter Miami; veja

Gabriela Santos Publicado em 23/07/2023, às 03h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Meia revela destino de uniforme de Messi após estreia no Inter Miami - GettyImages
Meia revela destino de uniforme de Messi após estreia no Inter Miami - GettyImages

Com direito a gol de falta, Lionel Messi fez sua estreia pelo Inter Miami na noite da última sexta-feira, 21, na vitória por 2 a 1 sobre o Cruz Azul, pela Copa das Ligas - torneio entre times do México e dos Estados Unidos. A primeira partida do craque argentino no futebol norte-americano rendeu histórias nos bastidores.

O meia Benjamin Cremaschi, que foi substituído por Messi no segundo tempo, revelou que o calção do argentino chegou a ser roubado. Para ele, ter dado lugar ao camisa 10 do Inter Miami foi um momento de felicidade.

Todo mundo pediu a camisa, creio que trocou com alguém do Cruz Azul. Roubaram até o calção dele”, afirmou o meia em entrevista na zona mista.

“Obviamente que queria seguir jogando com ele. Quando vi o 30 (número que utiliza no Inter Miami) pensei: 'Uh, que pena', mas a verdade é que quando eu cumprimentei foi um sonho, uma loucura. Dei um beijo nele e disse: ‘dá-lhe, Leo’”, contou Cremaschi, que é filho de pais argentinos.

Benjamin foi substituído por Messi no segundo tempo
Benjamin foi substituído por Messi no segundo tempo (Crédito: GettyImages) 

Momento do gol

A partida seguia empatada por 1 a 1, mas Lionel Messi mudou o resultado do jogo aos 49 minutos da segunda etapa com um golaço de falta. Benjamin Cremaschi contou sobre o momento na estreia do argentino com a camisa do Inter Miami.

“Antes da cobrança de falta, eu disse a um companheiro: ‘Essa é a maneira como começa tudo, como começa o filme’ e, bom, espero que termine da melhor maneira”, completou.