Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OFICIAL!

Messi enlouquece torcida e chega ao Inter Miami; veja o que ele disse!

Para mais de 18 mil torcedores, Messi foi oficialmente apresentado ao novo clube e agradeceu outra lenda do futebol por sua contratação

Guilherme Assumpção Publicado em 17/07/2023, às 08h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi é o mais novo jogador do Inter Miami - GettyImages
Messi é o mais novo jogador do Inter Miami - GettyImages

Na noite do último domingo, 16, o astro Lionel Messi foi oficialmente apresentado como novo reforço do Inter Miami. Ao lado de Sergio Busquets, mais uma novidade do time americano para a temporada, o craque argentino se apresentou para as mais de 18 mil pessoas presentes no DRV PNK Stadium e levou os torcedores ao delírio.

Junto com David Beckham, que é um dos donos do Inter Miami, Messi fez questão de agradecer ao ex-meia inglês pela oportunidade de atuar na MLS. Muito feliz e com um sorriso largo no rosto, o novo camisa dez da equipe vibrou com a novidade da carreira e se mostrou empolgado para jogar e ajudar o time na busca por títulos e vitórias.

Estou muito feliz de estar aqui em Miami, para agradecer ao David (Beckham), sua família e aos torcedores. As pessoas foram espetaculares comigo desde que chegamos. Quero começar a treinar, competir, fazer o clube vencer e continuar crescendo", falou Messi aos torcedores presentes.