Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BYE, BYE!

Meia consegue rescisão de contrato com o Cruzeiro após ação na Justiça; veja detalhes!

Jogador tinha vínculo até 2021 e já pode assinar com qualquer equipe

Guilherme Assumpção Publicado em 03/08/2020, às 19h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robinho deixou o Cruzeiro - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas
Robinho deixou o Cruzeiro - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas

Nesta segunda-feira, 03, o meia Robinho conquistou uma vitória importante sobre o Cruzeiro na Justiça do Trabalho. Desde que o clube comunicou o jogador de que ele não estaria mais nos planos, a rescisão não havia sido assinada e o atleta teve que entrar com uma ação.

De acordo com as informações do site Superesportes, a decisão foi tomada nesta noite e proferida pela juíza Flavia Fonseca Parreira Storti, da 3ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte. Com a medida, Robinho pode assinar contrato com qualquer equipe.

Robinho tem 32 anos de idade (Crédito: GettyImages)

Aos 32 anos, Robinho tinha contrato com o Cruzeiro até o final de 2021. Ainda segundo a publicação, o Cruzeiro se comprometeu a pagar os valores devidos ao meia de maneira parcelada e com alguns ‘descontos’ aceitos pelo atleta.

Ao todo, Robinho disputou 180 jogos com a camisa do Cruzeiro e marcou 25 gols. Além disso, o meia deu 32 assistências aos companheiros. Porém, a queda para a Série B acabou caindo nas costas dos mais experientes do elenco da Raposa.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.