Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ QUE VEM?

Empresário de atacante do Grêmio comenta procura do Cruzeiro; saiba mais!

Jogador está na mira da Raposa para o restante desta temporada

Guilherme Assumpção Publicado em 31/07/2020, às 18h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro quer Ferreira - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas
Cruzeiro quer Ferreira - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas

Na noite da última quarta-feira, 29, o Cruzeiro acabou sendo eliminado na primeira fase do Campeonato Mineiro, mesmo após ter vencido a Caldense pelo placar de 1 a 0. O time precisava da vitória por três gols de diferença e assim se classificar para as semifinais.

Logo após a partida, o treinador Enderson Moreira concedeu entrevista coletiva e abriu o jogo sobre a necessidade do Cruzeiro em contratar novos jogadores. O desejo ficou ainda maior depois do retorno de Iván Angulo ao Palmeiras, que solicitou a volta do atacante.

E parece que a Raposa está mesmo disposta a investir na contratação de mais um jogador para o setor de ataque. De acordo com as informações do portal UOL Esportes, o atacante Ferreira, do Grêmio, está no radar da Raposa.

Ferreira desperta interesse por conta da ação movida por ele contra o Grêmio. A situação segue indefinida após a juíza negar a liminar do jogador solicitando a rescisão de contrato com o Tricolor.

Em contato com o site Superesportes, Pablo Bueno, empresário de Ferreira, confirmou que o Cruzeiro já procurou o atacante em outras oportunidades. Agora, resta saber qual será o destino da jovem promessa gaúcha.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.