Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / MELHORAS!

Após teste positivo para coronavírus, goleiro vira desfalque no Cruzeiro; saiba mais!

Equipe mineira informou que o atleta apresenta sintomas leves da doença

Redação Publicado em 25/03/2021, às 20h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitor Eudes será desfalque no Cruzeiro - Bruno Haddad / Cruzeiro / Flickr
Vitor Eudes será desfalque no Cruzeiro - Bruno Haddad / Cruzeiro / Flickr

Seguindo a rotina de exames em todo o elenco e a comissão técnica, o Cruzeiro detectou mais um caso positivo de coronavírus durante esta temporada. Desta vez, o goleiro Vitor Eudes foi quem teve a doença diagnosticada.

Através das redes sociais, a Raposa deu maiores detalhes da situação médica de Vitor Eudes. Segundo o comunicado, o goleiro vem apresentando sintomas leves e já está em isolamento para evitar a propagação do coronavírus.

“O Cruzeiro informa que o goleiro Vitor Eudes testou positivo para Covid-19, em exames realizados para todo o elenco principal, comissão técnica e funcionários da Toca 2”, informou a Raposa.

“O atleta apresenta sintomas leves, está em isolamento e em comunicação com os profissionais do Clube. Todos os demais exames tiveram resultados negativos”, escreveu o Cruzeiro.

Vale destacar que Vitor Eudes é apenas a terceira opção para ocupar a meta do Cruzeiro. No momento, Lucas França e Fábio disputam a posição de titular do clube mineiro.