Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Mecenas do Atlético-MG revela bastidores de negociação com Jorge Jesus

Rubes Menin, um dos mecenas do Atlético-MG, abriu o jogo sobre as negociações com Jorge Jesus e explicou as dificuldades para o acerto

Redação Publicado em 19/01/2022, às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Jesus e Atlético-MG tiveram conversas para o treinador assumir o Galo em 2022 - GettyImages
Jorge Jesus e Atlético-MG tiveram conversas para o treinador assumir o Galo em 2022 - GettyImages

O Atlético-MG demorou um longo período para chegar num acerto com Antonio Mohamed, isso porque o Galo ainda priorizava a possibilidade de trazer Jorge Jesus para 2022. No mesmo período em que Cuca optou por sua não renovação, o português foi demitido do Benfica, porém as conversas para trazer o treinador não avançaram e Rubens Menin explicou os motivos.

Em entrevista para a "Rádio Bandeirantes", o mecenas do Atlético-MG deu detalhes das conversas com Jorge Jesus e também revelou os motivos pelos quais JJ não vei para o Galo. De acordo com Rubens Menin, as conversas com o treinador português sempre foram positivas, mas o tempo que ele pedia não era compatível com o do clube mineiro. 

CANAL - SPORTBUZZ:

"O Jorge Jesus tem um contrato com o Benfica ainda, que não foi desfeito completamente. O tempo dele não atendia ao tempo do Atlético. Não é que ele não tenha querido vir para o Atlético, não, ele até queria, tinha esse interesse. Mas o tempo dele não dava certo, porque nós precisávamos de um técnico para segunda-feira. A hora que ele não tinha esse tempo para ser dado ao Atlético, as negociações nem prosseguiram", explicou. 

Ainda de acordo com Rubens Menin, Jorge Jesus estava disposto a trabalhar no Atlético-MG, porém o tempo entre as partes não estava sendo compatível para que houvesse um acerto imediato: "Ele queria, mas deixou claro: não posso resolver isso rápido. Então, falamos: 'assim você não vai nos atender'. Foi isso que aconteceu".

Jorge Jesus era alvo do Atlético-MG
Jorge Jesus fez diversos pedidos e o Atlético-MG cansou de esperar pelo português (Crédito: GettyImages)
De certa forma, ele demonstrou interesse em vir, sim", disse Rubens Menin sobre a possibilidade de Jorge Jesus assumir o Atlético-MG.

Ainda completando com o que foi dito pelo mecenas do Atlético-MG, Jorge Jesus ainda tinha alguns assuntos para terminar antes de assumir um novo clube: "Ele tinha compromissos que tinha de resolver antes, e isso não ia casar com o nosso cronograma. A gente quer um técnico para começar o trabalho. Ano passado, o Cuca não começou. Entrou no meio. É importante o técnico entrar desde o início".