Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / XERIFE CHEGANDO?

Atlético-MG investe e busca nome que fez sucesso na Europa, confira!

Podendo perder Nathan Silva e Júnior Alonso, dupla de zaga que fez sucesso em 2021, o Atlético-MG já se movimenta no mercado buscando uma grande peça de reposição

Redação Publicado em 03/01/2022, às 13h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG se movimenta com força no mercado - Getty Images
Atlético-MG se movimenta com força no mercado - Getty Images

Depois de uma temporada vencendo quase tudo o que disputou, o Atlético-MG continua indo atrás de peças para reforçar ainda mais seu elenco para a temporada de 2022. Mostrando o alto poder aquisitivo, o Galo montou um elenco milionário e agora deve aumentar ainda mais seu plantel.

Segundo informações da Rádio Itatiaia, Nathan Silva e Júnior Alonso, que formaram a dupla de zaga da equipe durante a temporada, chamam o interesse de clubes italianos e russos, respectivamente.

Buscando nomes para conseguir repor uma possível ausência de dois dos melhores zagueiros do futebol brasileiro, o Galo já começou a se movimentar no mercado. De acordo com a Rádio Itatiaia novamente, o clube mineiro vai atrás de ninguém mais, ninguém menos que Diego Godín.

Zagueiro com vasta experiência na Europa e passagens por Inter de Milão, Villarreal, Atlético de Madrid e Cagliari, Godín tem contrato até o meio de 2023, o que faz com que o Atlético-MG precise desembolsar o valor de transferência para contar com o defensor.

Diego Godín chama o interesse do Atlético-MG no mercado da bola - Getty Images

Ao que tudo indica, o contrato entre clube e atleta teria um ano de duração. Com experiência durante anos como capitão da seleção uruguaia, o defensor pode acrescentar muito ao setor de defesa da equipe mineira.


Canal - SportBuzz


Com negociações avançadas, o Atlético-MG pode acertar a contratação do zagueiro de 35 anos a qualquer momento. No Cagliari desde setembro de 2020, Godín pode buscar novos ares e voltar a jogar no futebol sul-americano.