Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LANCE PERIGOSO!

Mbappé sofre entrada violenta e deixa a final da Copa da França com dores!

Lance rendeu a expulsão do zagueiro Perrin, do Saint-Etienne em seu último jogo na carreira

Izabella Macedo Publicado em 24/07/2020, às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappé sofre entrada violenta e deixa a final da Copa da França com dores - GettyImages
Mbappé sofre entrada violenta e deixa a final da Copa da França com dores - GettyImages

Nesta sexta-feira, 24, o Paris Saint-Germain disputou o título da Copa da França diante do Saint-Etienne. Um jogo que de início se mostrou bem tranquilo e controlado pelo árbitro, mudou de cenário rapidamente depois de um lance perigoso.

Mbappé sofreu uma entrada violenta e deixou o campo mancando, se queixando de dores no tornozelo, e foi direto para o vestiário. 

Aos 27 do primeiro tempo, Perrin deu um carrinho perigoso em Mbappé. O joelho do zagueiro acertou em cheio o tornozelo do francês de 21 anos, que ficou caído no campo. Logo depois, ele foi substituído por Sarabia.

O lance da entrada revoltou os jogadores do PSG e deu origem a uma confusão generalizada que resultou na expulsão de Perrin, que encerrou precocemente o último jogo da carreira.

Após revisão do VAR, o árbitro deu amarelo para mais quatro jogadores, incluindo Marco Verratti, que estava no banco. Nas redes sociais, o Saint-Etienne lamentou a expulsão do capitão, que foi jogador do clube durante toda carreira.

Nas próxima semana, o PSG decide a Copa da Liga Francesa, contra o Lyon. Em agosto, disputará vaga nas semis da Liga dos Campeões com a Atalanta e ainda não sabe se vai poder contar com um de seus principais jogadores.

Confira o lance da expulsão:

4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.