Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DECISÃO!

PSG x Saint-Étienne: Onde assistir e prováveis escalações da final da Copa da França

Equipes se enfrentam na tarde desta sexta-feira, 24, no Stade de France

Guilherme Assumpção Publicado em 23/07/2020, às 19h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG x Saint-Étienne vale o título da Copa da França - GettyImages / Divulgação
PSG x Saint-Étienne vale o título da Copa da França - GettyImages / Divulgação

Na tarde desta sexta-feira, 24, a grande decisão da Copa da França será disputada entre PSG e Saint-Étienne, que brigam pelo troféu da competição após a pausa do futebol mundial por conta da pandemia de coronavírus.

Este será o primeiro jogo oficial no país francês desde a liberação da prática esportiva. Após diversos amistosos realizados, o PSG se prepara para tentar conquistar mais um título para sua extensa galeria de troféus.

o Saint-Étienne tenta parar Neymar Jr e companhia para surpreender o rival e sair vitorioso na Copa da França. Para a decisão, a equipe ainda tem algumas dúvidas em sua escalação devido a mudanças no elenco durante a pausa.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

O PSG não esconde de ninguém que seu foco está na Champions League, mas a equipe promete se esforçar ao máximo para sair com o troféu em mãos. Com o desfalque de Juan Bernat, Kurzawa deve ser escalado entre os titulares.

Neymar Jr e Mbappé seguem sendo os grandes nomes do PSG e buscam mais um título para a incrível parceria. Desta maneira, o time de Thomas Tuchel deve ir a campo com:

Navas; Kehrer, Marquinhos, Thiago Silva, Kurzawa; Leandro Paredes, Gueye, Di Maria; Mbappé, Icardi, Neymar Jr.

O Saint-Étienne promete esforço total na decisão da Copa da França. A motivação extra acontece pela alta qualidade do PSG e pela enorme surpresa que seria uma vitória da equipe de Claude Puel.

Com dúvida na lateral-esquerda, já que Miguel Trauco não tem presença confirmada, o Saint-Étienne deve ir a campo com:

Moulin; Debuchy, Fofana, Kolodziejczak, Silva; Aholou, M'Vila, Camara; Boudebouz, Diony, Khazri. As informações são do site Goal.com.

ONDE ASSISTIR?

A grande decisão da Copa da França acontece nesta sexta-feira, 24, às 16h (horário de Brasília), no Stade de France. Além disso, o jogo entre PSG e Saint-Étienne será transmitido ao vivo no canal Fox Sports.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.