Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BELÍSSIMO

Destaque do Atalanta se encanta com Cristiano Ronaldo: “É como o Ken da Barbie. Belíssimo”

Capitão da equipe, Papu Gómez revela pedido de filho e dá declaração sobre encontro com o craque português

Gabriela Santos Publicado em 24/07/2020, às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Destaque do Atalanta se encanta com Cristiano Ronaldo: “É como o Ken da Barbie. Belíssimo” - GettyImages
Destaque do Atalanta se encanta com Cristiano Ronaldo: “É como o Ken da Barbie. Belíssimo” - GettyImages

O meia Papu Gómez, destaque do Atalanta, deu uma curiosa declaração sobre seu encontro com Cristiano Ronaldo. Em entrevista ao podcast Libres de Humo, o argentino de 32 anos revelou que seu filho, Bautista, é grande fã do craque português e lhe pediu uma foto e um autógrafo de CR7 quando ele enfrentasse a Juventus.

Então, Papu atendeu ao pedido de seu filho e conseguiu o encontro com Cristiano Ronaldo, com a ajuda do também argentino Paulo Dybala. Ao entrar no vestiário, o meia da Atalanta revelou surpresa com o físico do português e o comparou com o boneco Ken

“Com a ajuda do Dybala, entramos no vestiário e, pode parecer mentira, mas foi incrível: ele parecia um boneco belíssimo. É como o Ken da Barbie. Belíssimo, belíssimo”, declarou Papu, rindo.

A Atalanta é a vice-líder do Campeonato Italiano, com 74 pontos – seis atrás da líder Juventus. A equipe do capitão Papu Gómez já está classificada para as quartas de final da atual Liga dos Campeões e vai enfrentar o PSG no próximo dia 12 de agosto, em Lisboa.

A Juve de Cristiano Ronaldo ainda tem o duelo da volta das oitavas de final contra o Lyon-FRA (ida: 1 a 0 para os franceses), no próximo dia 7 de agosto. Se avançar às quartas, a equipe pega o vencedor de Real Madrid x Manchester City.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.