Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DEFINIDO!

Mbappé quebra o silêncio sobre ida para o Real Madrid e mira continuidade no PSG: "Ser o melhor do mundo"

Jogador fez um dos gols do Paris Saint-Germain na goleada contra o Celtic, em partida amistosa

Lucas Miluzzi Publicado em 21/07/2020, às 18h16 - Atualizado às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappé é um dos melhores jogadores do mundo - GettyImages
Mbappé é um dos melhores jogadores do mundo - GettyImages

Nesta terça-feira, 21, o PSG entrou em campo para enfrentar o Celtic, da Escócia, em partida amistosa. A equipe parisiense não teve dificuldades para vencer os adversários e os goleou por 4 a 0. Quem brilhou no confronto foi Mbappé, que abriu o caminho para o resultado positivo do time francês. 

Logo depois do jogo, o atacante respondeu algumas perguntas para os jornalistas e foi questionado sobre seu futuro no Paris Saint-Germain. O atacante é colocado como alvo do Real Madrid, mas fez questão de negar qualquer possibilidade de troca neste momento. 

"Eu estou aqui e vou fazer parte do projeto no meu quarto ano. Isso é um recado para torcedores, dirigentes, para todos: vou ficar aqui", garantiu. 

Além de querer continuar atuando pelo PSG, Kyllian Mbappé deixou claro quais são os seu objetivos com a camisa do clube: "Quero ajudar esta equipe a ganhar títulos e ser o melhor do mundo".   

O QUE O PRESIDENTE DO REAL MADRID FALOU SOBRE A CHEGADA DE MBAPPÉ ?

Na última quinta-feira, 16, o Real Madrid conquistou mais um título da La Liga! Ao todo, são 34 em sua longa e prestigiosa história.

Após todo o alvoroço da comemoração, o presidente do clube, Florentino Pérez comentou sobre o mais novo troféu que entrará para a história do time espanhol e chegou a responder alguns questionamentos durante a coletiva de imprensa a qual participou.

Um dos assuntos levantados foi a abertura da janela de transferências e o que os torcedores poderiam esperar do clube neste momento. Direto e reto, o presidente afirmou que não terão muitas contratações, afinal, a situação financeira não é das melhores, mas, quando isso tudo passar, o Real voltará a contratar nomes de peso.

Um dos que foram citados pelos jornalistas foi Kylian Mbappé. O astro do PSG já foi especulado muitas vezes no Real, inclusive ganhou o aval até mesmo do treinador Zinedine Zidane.

“Mbappé? Pode esperar. O Real Madrid voltará a contratar os melhores quando a situação mudar, pois ela é muito ruim e não haverá grandes contratações. É difícil pedir ao jogador que diminua o salário para fazer um investimento deste tipo”, disse ele.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.