Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TRANSFERÊNCIA EM FAMÍLIA!

Mbappé pede, e Real Madrid vai contratar irmão do jogador, diz site

Próximo da ida ao Real Madrid, Kyllian Mbappé pediu a contratação de seu irmão e viu os Merengues aceitarem; veja o plano do clube

Redação Publicado em 27/02/2024, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappé pede contratação de irmão pelo Real Madrid - Getty Images
Mbappé pede contratação de irmão pelo Real Madrid - Getty Images

A ida de Kyllian Mbappé para o Real Madridestá cada vez mais próxima, mas mais um membro da família também pode estar a caminho da capital espanhola. De acordo com o site espanhol "OK Diário", o craque francês teria pedido a chegada de Ethan, seu irmão, e o clube merengue teria aceitado.

A ideia inicial é que o irmão do craque chegasse para atuar no Real Castilla, time B do clube de Madrid. Aos 17 anos, Ethan também é jogador do PSG atualmente, e tem recebido algumas oportunidades no time principal de Luis Enrique, apesar de na maioria das partidas permanecer no banco de reservas.

Ele realizou seu primeiro jogo como profissional no último dia 20 de dezembro, em confronto contra o Metz, em que o time de Paris venceu por 3 a 1. Apesar de seguir sendo relacionado constantemente, ele faz parte do time sub-19 do clube oficialmente, já que tem apenas 17 anos de idade.

Ethan Mbappé em ação pelo PSG
Ethan Mbappé em ação pelo PSG - Getty Images

Desta forma, o Mbappé mais novo deve acompanhar Kyllian em seu provável novo desafio da carreira, que encerrará uma das maiores novelas do futebol mundial. A tendência é que o camisa 7 chegue à Madrid para a próxima temporada em um acordo milionário, que segundo jornais espanhóis, já teria sido assinado por ambas as partes.