Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO FRANCÊS!

PSG x Nice: saiba onde assistir!

PSG e Nice se enfrentam nesta sexta-feira, 15, colocando invencibilidades à prova e com os mandantes tentando chegar na liderança o mais rápido possível

PSG e Nice pelo Campeonato Francês - Reprodução Instagram
PSG e Nice pelo Campeonato Francês - Reprodução Instagram

PSG x Nice se enfrentam nesta sexta-feira, 15, às 16h (horário de Brasília), em jogo válido por mais uma rodada do Campeonato Francês. Apesar de ainda não ter empolgado a torcida neste início de temporada, o time de Paris segue invicto na competição e busca mais uma vitória para chegar à liderança.

Os tropeços nos dois primeiros jogos da temporada e a boa campanha inicial do Monaco fazem com que o PSG ainda esteja na segunda posição da tabela, mas são apenas dois pontos para o rival. Do outro lado, o Nice também colocará a invencibilidade à prova, mas estando no meio da tabela, com três empates e uma vitória.

Assim, a partida certamente se mostrará competitiva e emocionante, já que ambos os times aspiram objetivos maiores no torneio. O confronto terá transmissão da ESPN (canal fechado) e do Star+ (streaming), além de também contar com o SportBuzz acompanhando e repercutindo tudo de melhor que acontecer.