Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Matheus Henrique projeta duelo decisivo do Grêmio na Libertadores

Jovem volante ainda citou quais devem ser as estratégias do Tricolor

Redação Publicado em 13/04/2021, às 20h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matheus Henrique é cria do Grêmio - GettyImages
Matheus Henrique é cria do Grêmio - GettyImages

Nesta quarta-feira, 14, Grêmio e Independiente del Valle entram em campo para disputar uma das vagas na fase de grupos da Libertadores. No jogo de ida, a equipe brasileira foi derrotada por 2 a 1 e precisa reverter o placar.

Além da necessidade da vitória, o Tricolor sabe que precisa avançar de fase para seguir com o planejamento para a chegada de reforços de peso e ir em busca do tetra da Libertadores. No entanto, a vida gremista não deve ser fácil.

Ainda nesta terça-feira, 13, o volante Matheus Henrique concedeu entrevista coletiva e projetou o duelo decisivo na Libertadores. Para ele, o Grêmio deve comandar as ações para evitar que seja surpreendido.

No primeiro jogo eles tiveram mais posse de bola. Mas se for ver em questão de chances, tiveram poucas. Sabemos que a bola tem que ser nossa. Estamos treinando para nos preparar nesse quesito, porque sabemos que se estivermos dando as cartas, temos mais chances, respeitando o time deles. Será um grande duelo”, iniciou Matheus Henrique.

A gente estudou bem eles e já tivemos o primeiro confronto. Mas na primeira partida tivemos coisas que nos prejudicaram. Treinamos um dia antes só. Não é desculpa, mas prejudicou. Mas amanhã (quarta) é diferente. Estamos treinados, conhecemos nosso campo e sabemos da nossa força no momento de decisão”, completou.