Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Após derrota do Grêmio e provocação de ex-Internacional, Matheus Henrique dispara: "Nunca ganhou nem estadual"

Ex-zagueiro Colorado aproveitou a derrota do rival gremista para provocar nas redes sociais

Redação Publicado em 08/03/2021, às 13h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matheus Henrique é cria do Grêmio - GettyImages
Matheus Henrique é cria do Grêmio - GettyImages

Na noite do último domingo, 07, o Grêmio foi derrotado pelo Palmeiras e perdeu a chance de levantar o troféu da Copa do Brasil. Após mais um revés no jogo de volta, os torcedores gaúchos tiveram que aguentar as inúmeras provocações nas redes sociais.

Contudo, uma delas chamou bastante atenção e ocasionou uma troca de farpas entre o zagueiro Bruno Fuchs, ex-Internacional, e o volante Matheus Henrique, do Grêmio. Através das redes sociais, o defensor não perdeu a oportunidade e provocou o rival gaúcho.

“Nada como uma semana após a outra! Bom domingo a todos”, escreveu Bruno Fuchs, além de utilizar um emoji de porco em referência ao Palmeiras.

Logo após a publicação, Matheus Henrique não deixou barato e disparou críticas para Bruno Fuchs. No comentário da publicação, o volante afirmou que o zagueiro estava fazendo piada mesmo ser ter ganhado nada na carreira.

“Fuchs, bem menos, irmão. Você vir querer tirar sarro de nós é piada. Tem 21 anos e 15 jogos na carreira, nunca ganhou nem estadual, muito menos algum clássico, nem Copa do Brasil, nem Libertadores, P*** nenhuma", respondeu Matheus Henrique.

Vale destacar que Matheus Henrique publicou a resposta e logo apagou o comentário das redes sociais. Do outro lado, Bruno Fuchs manteve a provocação ao Grêmio.