Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / LIBERTADORES!

Grêmio x Independiente del Valle: Saiba onde assistir e prováveis escalações do confronto decisivo!

Partida vale uma vaga na fase de grupos da Libertadores

Redação Publicado em 13/04/2021, às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio e Independiente del Valle entram em campo pela Libertadores - GettyImages/Divulgação
Grêmio e Independiente del Valle entram em campo pela Libertadores - GettyImages/Divulgação
É decisão na Libertadores na noite desta quarta-feira, 14!
Grêmio e IndependientedelValle entram em campo às 19h15 (horário de Brasília), na Arena, em busca de uma vaga na fase de grupos da competição continental.
No jogo de ida, realizado no Paraguai, o Tricolor Gaúcho abriu o placar com DiegoSouza, mas levou a virada com gols anotados por Faravelli. Na oportunidade, o confronto ainda ficou marcado por um gol mal anulado do clube gaúcho. 
Estando em desvantagem, a equipe de RenatoGaúcho precisa de uma vitória simples para avançar na competição continental, por 1 a 0, por conta da regra do gol qualificado.
Caso consiga a classificação, o Grêmio entra na mesma chave de Palmeiras, DefensayJusticia e Universitario, do Peru.
A boa notícia é que o Grêmio poderá contar com o retorno do zagueiro Kannemann, que ainda não atuou nesta temporada por conta de dores musculares. O argentino ocupa a vaga do jovem Ruan, que foi expulso no primeiro jogo.
Outro retorno é do volante Maicon, preservado do duelo de ida por desgaste físico. A baixa de última hora é o meia Pinares, que sentiu dores no músculo adutor da coxa direita.
Além disso, a equipe brasileira ainda não vai poder contar com o comando de Renato Gaúcho, que ainda se recupera depois de positivar para o coronavírus na última semana.
Sem nenhum problema anunciado, seja por lesão ou coronavírus, o IndependientedelValle pode repetir a mesma formação que venceu por 2 a 1.
Por conta deste resultado, a equipe comandada pelo português RenatoPaiva tem a vantagem do empate para passar à fase de grupos.
Onde assistir?
A partida terá transmissão exclusiva a partir do canal por assinatura da "Fox Sports", na TV fechada.
Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.
Prováveis escalações
Grêmio: Brenno; Felipe, Rodrigues, Kannemann e Diogo Barbosa; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre e Ferreira; Diego Souza.
Independiente del Valle: Moisés Ramírez; Schunke, Pacho e Segovia; Hurtado, Pellerano, Vite, Faravelli e Beder Caicedo; Ortiz e Montenegro.