Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Marrony abre o jogo sobre briga pela titularidade no Atlético-MG

Com três gols, atacante vive grande fase neste início de temporada

Redação Publicado em 15/03/2021, às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marrony tem três gols em quatro jogos - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas
Marrony tem três gols em quatro jogos - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas

Na tarde do último sábado, 13, Patrocinense e Atlético-MG entraram em campo para disputar a quarta rodada do Campeonato Mineiro. De um lado, o time da casa buscava se aproximar dos quatro primeiros. Do outro, o Galo tentava manter os 100% de aproveitamento.

E foi exatamente o que aconteceu. Em jogo bastante animado, o Atlético-MG contou com boa atuação dos jogadores de ataque para superar a Patrocinense pelo placar de 3 a 1. Com o resultado, o Galo chegou à quarta vitória em quatro rodadas.

Mais uma vez, a partida contou com o destaque de Marrony, que vem se destacando neste início de temporada. Com três gols em quatro jogos, o atacante sai na frente por uma briga no time titular do Atlético-MG.

Já nesta segunda-feira, 15, Marrony concedeu entrevista coletiva e abriu o jogo sobre a busca pela titularidade no Atlético-MG. Além disso, o atacante também revelou qual é sua posição preferida para atuar dentro de campo.

Todos sabem que pela ponta-esquerda foi onde me destaquei mais, mas eu também tenho jogado de falso 9. O jogador hoje em dia se destaca por jogar em mais de uma posição. Eu fico bem à vontade com isso”, contou Marrony.

Nunca teve [reservas e titulares]. Sampaoli falava bastante disso, que não tinha apenas 11. O elenco é muito forte, todo mundo vê isso hoje por posições. É uma disputa boa. Todos querem seu espaço, mas o foco é jogar pela camisa. Fazer tudo o que o professor pede. Não tem como pegar 11 e falar que são titulares”, projetou.