Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RECOPA!

Marinho desabafa sobre fase no Flamengo e fala sobre futuro

Após nova derrota em finais, Marinho aproveitou para analisar seu momento com a camisa do Rubro-Negro e projetou a sequência da temporada

Redação Publicado em 01/03/2023, às 08h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marinho ainda não emplacou com a camisa do Flamengo - GettyImages
Marinho ainda não emplacou com a camisa do Flamengo - GettyImages

Ainda sem emplacar com a camisa do Flamengo, o atacante Marinho desabafou sobre os boatos em torno de sua saída. Após mais uma derrota em finais, o jogador também aproveitou para falar a respeito da fase delicada do clube carioca. Sempre direto, ele reclamou das especulações e se mostrou confiante de que possa retomar o bom momento na carreira.

Eu acho que é muito chato ver meu nome especulado, dizendo que vou sair, que o treinador não quer, mas eu recebo confiança do clube. Eu sou muito dedicado, eu sei quem eu sou. Eu não cheguei por acaso de paraquedas, eu fui eleito o Rei da América por mérito, sou dedicado", disparou Marinho aos jornalistas.

"Quero que as coisas aconteçam, mas às vezes não é do meu jeito. Ninguém vai tirar de mim que eu sou batalhador. O Flamengo está acima do meu eu. Eu estou aqui para ajudar e para somar. Quando não tiver em campo, vou trabalhar para estar em campo. Sigo trabalhando e dedicado", completou o atacante do Flamengo em entrevista após o jogo.

Sobre o momento do Flamengo, Marinho ressaltou que o momento do time não se dá por falta de trabalho. Para ele, a equipe vai se reencontrar ao longo desta temporada. Sem ter tempo para lamentar, o atacante reconheceu que a fase não é nada boa, mas já projetou o clássico contra o Vasco pelo Campeonato Carioca de 2023.

Marinho em ação pelo Flamengo
Marinho ainda não emplacou com a camisa do Flamengo (Crédito: GettyImages)

"Eu acredito que não é por falta de trabalho. Os resultados só não estão vindo. Perdemos a Supercopa, fomos eliminados no Mundial, e perdemos hoje, isso dói. É difícil dormir. O torcedor cobra e tem todo o direito. Espero que a gente possa melhorar, virar a chave, temos um clássico pela frente. Não importa como começa, importa como termina. 2022 foi turbulento, mas terminamos bem", finalizou.