Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EUROCOPA 2020

Depois de Kane e Rashford, outro atacante da Seleção Inglesa se lesiona

A Inglaterra terá quatro amistosos antes da estreia na Eurocopa em junho

Damaris Andrade Publicado em 22/01/2020, às 19h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A lesão de Tammy Abraham pode colocar em risco a sua participação na Eurocopa - Getty Images
A lesão de Tammy Abraham pode colocar em risco a sua participação na Eurocopa - Getty Images

A bruxa está solta na Seleção da Inglaterra. Depois da lesão de Harry Kane, do Tottenham, e Marcus Rashford, do Manchester United, o Chelsea confirmou que Tammy Abraham machucou o tornozelo no clássico contra o Arsenal, na última terça-feira, 21.

Ainda não se sabe por quanto tempo o atacante de 22 anos ficará fora dos campos, mas, dependendo da seriedade da lesão, Abraham pode ficar de fora da equipe principal da Seleção da Inglaterra para os amistosos pré-Eurocopa.

Ver essa foto no Instagram

When @TammyAbraham1 scored this... Madness! 🤩🔥 #CHEARS #CFC #Chelsea

Uma publicação compartilhada por Chelsea FC (@chelseafc) em

Em março, os ingleses irão enfrentar a Itália e a Dinamarca, e em junho, dias antes do início da Eurocopa, terão amistosos contra a Áustria e a Romênia. Entretanto, Gareth Southgate terá pouco tempo para divulgar os convocados para a competição.

Sabe-se que Jadon Sancho e Raheem Sterling são nomes certos na lista de Southgate, e Danny Ings, do Southampton, Dominic Calvert-Lewin, do Everton, Callum Wilson, do Bournemouth, podem ser as surpresas na Seleção da Inglaterra para os amistosos e possivelmente para a Eurocopa.

Grande parte da torcida inglesa queria o retorno de Jamie Vardy para a equipe, mas o jogador já afirmou não ter planos de voltar. Entretanto, na vitória do Leicester contra o West Ham nesta quarta-feira, 22, o atacante saiu lesionado no final do primeiro tempo da partida. 

Ver essa foto no Instagram

Great headers = party time! 🥳

Uma publicação compartilhada por England (@england) em

Vardy é o atual artilheiro da Premier League, com 17 gols em 21 partidas. Todavia, o atacante anunciou sua aposentadoria da Seleção Inglesa em agosto de 2018. Ings e Rashford compartilham o terceiro lugar na artilharia do campeonato com 14 gols cada, o que pode colocar o jogador do Southampton no topo da lista de Southgate.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.